Prezado Fráter,

Somos um grupo de indivíduos, sintonizados com a unidade, pactuados em um só objetivo, acelerar a evolução de todos que a visarem, utilizando o mais seguro meio, a sagrada intuição, ou seja, a conexão direta com nosso “Eu Infinito”, a "Fonte Primária".
Conscendo e Sodalitas são palavras em latim. Conscendo significa ascender e Sodalitas, sociedade.

Nossos Princípios:

• Não somos mestres, nem os procuramos
• Não temos templos, nem salas de reuniões na densidade atual
• Nossos membros, da densidade atual ou não, mantêm-se anônimos, reunindo-se somente em realidades mais sutis
• Não pedimos, nem aceitamos doações de qualquer tipo
• Estudamos constantemente, persistentemente, incansávelmente e profundamente
• Mantemos a mente aberta e raciocínio crítico desenvolvido
• Calamos, nunca mentimos
• Procuramos infatigavelmente nos autoconhecer
• Só o altruísmo é instrumento de evolução dos membros da Conscendo Sodalitas
• Nossos conceitos (não os princípios) estão sujeitos ao aperfeiçoamento

Em busca da sobriedade consciencial

Conscendo caminha por novos rumos, numa tendência minimalista e objetiva.

Novos tempos requerem novos pensamentos e atitudes, distantes dos arcaicismos, recheados de prolixidade de outrora.

Entramos em uma nova dimensão, um ambiente em que tudo se aclara, tudo se esclarece, onde a verdade se mostra para aquele que a quer ver.

Os fráteres que tomaram a pílula vermelha e adentraram um novo universo, vão tomá-la novamente, nessa outra realidade, e aprofundar-se ainda mais, aproximando-se um pouco mais da Fonte Original, "o postado no último degrau da escada infinita".

A verdade pura, em sua essência, é inalcançável, pois está envolta por um véu de infinitas realidades, contidas intrinsecamente em si mesmas. O que queremos expressar é que o ambiente em que existimos atualmente é como uma matrix que criamos, uma manifestação de nosso Eu Infinito em densidades mais sutis, onde nossos substratos espirituais se concentram temporariamente e de forma voluntária. Entretanto, ao nos desvencilharmos dessa 'realidade' e alcançarmos um nível de densidade mais sutil, perceberemos que mesmo essa nova existência também faz parte de outra matrix, criada pelo nosso Eu Infinito em uma densidade ainda mais sublime. E assim infinitamente...

Em seu âmago, Conscendo nunca irá mudar, pois somos adeptos incondicionais do altruísmo, sem máscaras e sem dubiedade; promovemos a ascensão fractal por nossa índole, sem esperar nada em retorno, apenas porque sabemos que é o correto. O fráter da Conscendo é incorruptível.

Aprimoremos nossa intuição, o foco maior de todos os fráteres, e saberemos se o caminho é o acertado.

Abraços fraternais

CS

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)