A Hipocrisia da Federação Galáctica

Dependendo Dela Nós Nunca Estaremos Prontos


Saudações aos fráteres e sórores da Conscendo,

Recentemente, duas fontes nos informaram que a Federação Galáctica, órgão responsável pela direção dos destinos de Gaia, estava bloqueando o desencobertamento da verdade sobre a vida extraterrestre e de tudo o que se atinha às relações de nosso governo com as outras espécies da galáxia, consequentemente privando-nos de todas as amenidades tecnológicas que poderiam nos liberar do sistema escravocrata imposto pelas elites cabalistas. A justificativa de tal entidade é a de que "ainda não estamos prontos para o contato".

A primeira fonte tratou-se de Swaruu, uma pleiadiana, que mantém contato com sementes da sua espécie na Espanha e que, além de afirmar que a citada Federação nos impede de ter acesso à verdade sobre o universo que nos cerca, foi ela mesma a criadora da injusta matrix gaiana.

A segunda fonte abalou os adormecidos os que se regozijam no ataque aos "conspiracionistas" e que se comprazem no desprezo de tudo o que não conhecem. Trata-se de ninguém menos que Chaim Eshed, tenente-coronel da reserva e professor universitário, que chefiou o programa de Segurança Espacial israelense por quase 30 anos, portanto, uma pessoa de indiscutível bagagem, tanto acadêmica, quanto profissional.

Segundo Eshed, uma Federação Galática, com humanos e aliens, mantém uma base subterrânea em Marte. As declarações foram dadas em entrevista ao Yediot Aharonot, maior jornal israelense. De acordo com o professor, a base no planeta vermelho serviria para realizar experimentos sobre o tecido do Universo. Tanto Israel, quanto os Estados Unidos e outras potências teriam entrado em acordo com os extraterrestres para auxiliá-los nestas pesquisas, e a base teria tanto aliens quanto astronautas da Terra. Eshed pontuou ainda que o presidente estadunidense, Donald Trump, esteve prestes a tornar esta informação pública, mas a Federação Galática o teria impedido para evitar uma "histeria massiva", em razão de a humanidade "ainda não estar preparada para o contato". O militar reformado afirmou ainda ao jornal, que decidiu fazer a revelação porque o ambiente acadêmico estaria mais receptivo à ideia, adicionando que também pesou na decisão o fato de ele atualmente ser um cientista respeitado a nível internacional e que, com seus atuais 87 anos, não tem nada o que perder.

Mal acabou de fazer a declaração, os abafadores da verdade, os integrantes do establishment, mantenedores do status quo da escravidão planetária, já se apressaram em ridicularizá-lo. O Jerusalem Post publicou a matéria em tom jocoso dizendo "não ter conseguido o contato com a suposta Federação Galática para confirmar a notícia". O Jewish Press, jornal estadunidense voltado à comunidade judaica, foi além e questionou a sanidade mental de Eshed: "Se ele endoidou, foi em algum momento nos últimos dez anos".

Desde décadas, é mencionada a existência da Federação Galáctica e dos programas espaciais secretos. Fizeram com Eshad o que sempre fazem conosco, emblematizando esse tipo de conteúdo como conspiranóia barata.

A criação de uma força espacial pelos Estados Unidos, em um planeta que mal consegue ir a Lua, segundo as informações correntes, é um aberto disparate e mostra-se claramente como uma tentativa de revelação branda, dos projetos que há 70 anos já vem sendo desenvolvidos e ocultados pelos nossos governos. Se fosse mencionada, há 10 anos atrás, a possível formação desse grupo espacial americano, também teria sido tachada de pura teoria de conspiração.

O que nos choca é que não são apenas nossos governantes que nos tratam como idiotas retardados, mas os de acima também. Fica cada vez mais clara a intenção da Federação Galáctica, que de positiva não vem demonstrando nada. Apenas atidos em suas agendas próprias, pouco se importando com a população gaiana, não medindo esforços para que a injusta matrix terrena perdure.

Sinceramente, a justificativa maliciosa e repetitiva, que viemos escutando há décadas, de que não estamos preparados, já está nos causando náuseas. Cada ano que passa, a dita Federação Galáctica se assemelha mais a uma espécie de Nações Unidas Interestelar, ou a um conjunto de civilizações cósmicas, com interesses diversos e distorcidos, que não coincidem nenhum pouco com os nossos.

Será que pensam que se nos disserem a verdade nossos cérebros derreterão e sairemos por aí nos matando, batendo nossas cabeças contra a parede? Claro que não, existe alguma coisa muito mal contada.

Os prováveis erros, no desenvolvimento do "Projeto Terra", por parte da Federação Galáctica, já mencionada pela Conscendo, parece coincidir com a sangrenta política atual da geopolítica intergaláctica, onde o ser humano fica sempre relegado a um segundo plano.

"Não estamos preparados", nos dizem, pois bem, a humanidade não está preparada mas, por outro lado, os nossos governantes devem estar, não é verdade? Os governantes com os quais os "companheiros galácticos" não tem reticência em travar acordos, reunir-se habitualmente e cooperar em bases conjuntas. Pode-se ser mais hipócrita do que isso? Hipócritas cósmicos, se me permitem.

Existe uma lei universal que todos estão esquecendo aqui: a que todo ser dotado de consciência tem direito a ser livre, como também direito à verdade.

Mas "não estamos preparados". Entretanto, devemos sim estar preparados para que nos mintam, para que nossos governantes abusem da população "não preparada", para que nos escravizem nessa maldita matriz planetária. Para isso sim estamos preparados, não é verdade?

E dizemos mais, caros fráteres, mantendo-nos na ignorância eterna, como também sob a direção dessa elite governante malévola e satanista, segundo as exigências da Federação Galáctica, sabem quando "estaremos preparados"? NUNCA. E parece que é isso que eles todos almejam.

Acordar para realidade por vezes é doloroso, mas necessário. Soltar um grito de revolta pela injustiça que perdura também é compreensível e justificável.

Quiçá a maior revelação, a que mais diferenciará os adormecidos dos despertos seja a de que, além de sermos explorados pela corrupta coorporação governamental, sejamos também abusados pelos nossos irmãos cósmicos mais próximos.

Sabedoria traz poder, mas também dor. Mas que não aporte juntamente a negatividade, que sirva apenas para nos munir com as armas necessárias para o enfrentamento constante.

O universo é dual e, com certeza, em algum lugar, densidade ou dimensão, forças positivas obrigatoriamente existirão para contrabalançar a negatividade instalada e intervir no momento certo. E o momento certo é agora!

Sinceros desejos de Ascensão
Conscendo Sodalitas