Azurites na realidade Wesa
Acordem, pois já tarda
Saudações aos fráteres e sórores da Conscendo,
Os seres azurites, mais conhecidos como índigos, foram introduzidos na matrix 3D atual, inicialmente à partir da década de 60 e mais profusamente, a partir da década de 90, com a finalidade de aumentar a faixa vibracional planetária, preparando o orbe para a grande transição.
São seres naturalmente despertos ou semi-despertos, oriundos da original matrix orgânica, alinhada ao verdadeiro Sol Christos Cristal. Possuem uma aura envolvente, capaz de afetar os terráqueos nativos, com sua influência magnética.
O advento da internet possibilitou a incrementação da difusão dos conceitos azurites, fato que permitiu o despertar massivo, tanto dos índigos semi-despertos, quanto de grande parte da população nativa porquanto, anteriormente, ficávamos totalmente à mercê da hipnótica mídia tradicional facciosa, que propaga unicamente inverdades e que serve somente aos objetivos de controle da elite dirigente. Além disso, a mídia vulgar se atém também à função de emburrecer nossos concidadãos, por meio de programas de baixíssimo nível intelectual, como também a de reduzir o nível vibracional da população, uma vez que sempre dá diferenciada manchete às tragédias e catástrofes, propagando os deletérios sentimentos de medo e ansiedade.
Várias interpretações tem sido aventadas para definir o que seria a já citada grande transição, desde a descida em massa de seres da quinta densidade, a fim de destronar e exilar à máfia globalista do poder à força, até a destruição da atual realidade por uma mininova solar.
Ao nosso ver, a primeira possibilidade é nula, uma vez que todas as civilizações extra-terrestres que nos orbitam, pertencem a uma mesma federação, que segue uma política de não intervenção, política essa, sob nosso ponto de vista, de caráter hipócrita, uma vez que sempre intervieram aqui, ignorando os anseios da massa populacional, mantendo contato somente com a elite satânica, que não nos representa, e que mantém o controle do orbe por meio de manipulação mental e monetária. Existem também as avançadas populações intraterrenas, pertencentes principalmente à rede de Agartha, que se isolaram num passado remoto e que tem agenda própria, eugenista, desvinculada da população da superfície, e que nunca intervieram antes nos seus vizinhos da crosta, com o medo de afetar a estabilidade de suas civilizações "evoluídas", e não vemos fato novo para que interviessem agora.
Quanto a segunda opção, a da mininova solar, ela serviria para a destruição da população da superfície, mas preservaria tanto nossos convivas intraterrenos, quanto a elite satânica, uma vez que a última vem construindo, há décadas, abrigos subterrâneos de incrível profundidade, o que os tornaria imunes à influência da explosão dos raios estelares. Ou seja, nesse caso o planeta seria preservado somente para a máfia satânica planetária, surtindo o efeito contrário ao pretendido para uma suposta ascensão. Talvez os que perecessem com esse evento seriam trasladados para a nova Terra, quem sabe?
Existem ainda uma miríade de suposições incongruentes sobre o futuro da Terra, sobre as quais nos delongaríamos muito para descrevê-las. Mas citaremos uma, como curiosidade, a alegada pela suposta contatada Elena Danaan, suportada pelo conhecido ufólogo Michael Salla. Segundo eles, uma frota espacial mundial gigantesca estaria sendo construída por diversos países associados, inclusive o Brasil, programa esse gerido por civilizações extraterrenas, que nos estariam dando suporte para tal empreendimento. As naves construídas serviriam para evacuar a população planetária da superfície, frente à já citada eminente mininova solar.
Amados fráteres, mesmo que fosse possível a evacuação de mais de sete bilhões de indivíduos, o que achamos sumamente improvável, onde estaria a separação do joio e do trigo? Qual a vantagem de sermos conduzidos para outro local, com os mesmos indivíduos que nos martirizaram por milênios? Não seriam perpetuadas as mesmas condições desumanas de controle atuais? Tenho certeza de que muitos recusariam a evacuação e prefeririam a possível mudança dimensional, provocada pela hipotética mininova.
Não importa, caros fráteres, a forma na qual o evento se expressará, nem mesmo sabemos se a mudança ocorrerá sem evento algum, apenas com o despertar de parte de nossa população, com a sua posterior transmigração para o universo orgânico, após o desencarne.
O que se passa é que estamos sendo sobrecarregados propositalmente por falsas informações e meias-verdades e, cabe a nós, somente a nós, por meio da simples lógica e, principalmente, da intuição, distinguir o que é verdade do que é mentira.
Sempre dissemos que é preferível a verdade com gosto de fel à mentira melífera.
O ponto ao qual queremos chegar é que a ascensão planetária é pessoal e intransferível. Foi aberta uma fenda dimensional para o nosso universo orgânico real, alinhado à Fonte original, às realidades e dimensões criadas por Nós/Pai, antagônicas às realidades-fantasma criadas por arcontes e demiurgos. Os despertos são capazes de cruzar essa fenda e se libertar. Na realidade, os despertos são livres mesmo agora, na tosca 3D. A liberdade, em verdade, é uma condição mental.
Ninguém irá descer dos céus para nos resgatar. Essa não é a política dos povos alienígenas que nos rodeiam. Eles apenas nos observam e, alguns deles, nos usam como escravos, alimento ou em experiências, como ratos em um laboratório.
Nenhum excelso mestre, nenhuma civilização extraterrestre benevolente, nenhuma federação galática, nenhuma Conscendo Sodalitas... nada e ninguém irá te salvar e te eximir de assumir a responsabilidade pela própria ascensão.
Somente uma coisa nesse universo pode te salvar da samsárica armadilha terrena: TU MESMO.
Desperte, pois já tarda, e ative o guerreiro adormecido em ti. Não é época para meditação passiva! É hora de polir nossa armadura empoeirada e vestí-la, partindo para a batalha, mantendo a frequência elevada.
É o momento de nos desvincularmos de todo o apego que a danosa programação 3D nos infundiu. Desapego às fúteis e dispensáveis coisas materiais, desapego aos indivíduos que não se encontram em condições de despertar e que estão irrevogavelmente presos às garras da 3D, desapego à competição social e, principalmente, aos preceitos religiosos atuais, que só existem para nos atrasar na senda, barrando a porta do "céu", por meio do controle mental do rebanho... é hora de nos alinharmos à unicidade, que vigora nas densidades mais altas.
A guerra que temos que vencer é a do exemplo, da desobediência às normas insensatas que a sociedade atual nos está impondo. Dizendo não às falsas dissidências criadas pela mídia, entre as diferentes raças, entre homem e mulher, entre indivíduos de distintas opções sexuais, entre adeptos das várias crenças religiosas, falando não às injeções tóxicas, enfim não à tudo o que seja contraproducente à nossa integridade e à unicidade.
Como disse Epicteto: "Não explique sua filosofia, mas sim incorpore-a".
Estamos em uma guerra por nossa sobrevivência como espécie, uma guerra por nossas almas, ou lutamos, ou a cabala ganha.
Se não puder fazer nada, salve a si próprio, já é o bastante.
Os despertos são ouro nesse universo de injustiças e incoerências.
Lutamos por nossa índole, por nossa integridade pois, por mais que a repercussão de nossa luta possa parecer pequena, ela faz parte de uma peleja maior, uma vez que existem outros iguais a nós. Essa união de azurites contamina os adormecidos que estejam aptos para o despertar.
A Nova Terra é você, desperto, em desacordo com toda a desinformação e conformação social doentia que aqui impera.>
E, num futuro distante, qualquer que seja a linha de tempo que as circunstâncias destinaram ao planeta, poderei afirmar que estive presente na Terra, na época em que tudo se passou, e que lutei contra toda a iniquidade ali vigente, e que não conseguiram me corromper. Mesmo me explorando, me apunhalando, me queimando vivo, o que quer que seja, mesmo assim, entretanto, estou aqui, não me escravizaram, nem me destruiram.
Sinceros desejos de Ascensão
Conscendo Sodalitas

Vídeos no Youtube
Estamos agora no Youtube, em um canal não monetizado.

Realidade Atual
Nenhuma sociedade quer que sejas sábio

Matrix, uma Entidade
Esquecimento, Enigma
e Engano

Nosso Propósito 'Acima e Abaixo'
Em Busca do Nosso Eu

O 'Acima do Acima'
A Infinitude do
Nosso Eu

Transcendendo as Construções Mentais
A Jornada Rumo à Nossa Essência

A Matrix do Engano
E Nossos Fráteres
Cósmicos

Inteligência
Artificial?
O Tudo Eterno

"Compreendendo"
o Infinito
Mais um Largo Passo

Rumo à Multidimensionalidade
A Fronteira

O Jogo Terra com Visão Ampliada
O Yin e o Yang

Mais Próximos do que Imaginamos
Nossa Terra e Nossos Amigos ETs

A Toca do Coelho de Alice
Mais Fundo na
Verdade

A Chave
A Verdade e
As Massas

A Armadilha da 5D
A Cilada
do Concretismo

A Nova Dimensão
Ela
Já Está Aqui

Os Voluntários
Lendas dos Humanos do
Século XXI

Azurites em Wesa
Acordem, pois
já tarda

A Singularidade
Tudo não passa
de Ilusão

Os Antípodas-Sombra
Os Antípodas-Sombra
de Wesa

Suicídio - Nunca
A Insensatez do
Suicídio

Esperança e Ilusão
Auto-conhecimento e
Amor Próprio

Os Verdadeiros Anjos
O Ser espiritual e a
experiência na limitação

O Complexo do Ego
O Complexo do Ego
Do Ego ao Eu Superior

Memórias Implantadas/Karma
As memórias implantadas e suas implicações no karma

Escapando da Armadilha
Escapando da Armadilha da Reencarnação - por Alex Collier

Religião, um bem ou um mal?
As portas do conhecimento interdimensional e seus vigias

A Onipotência e o Tédio
A limitação é uma necessidade no processo de expansão

O Dia e a Noite de Brahma
Quem é Deus. A Fonte e a ciclicidade cósmica

Paralisia do Sono
Guia Prático de Defesa Contra as Entidades Astrais Negativas

Onde te encontras?
Te encontras em uma de tuas construções. Em um sonho.

Matéria, Tempo, Espaço
Não existem matéria, tempo, espaço, só existe a mente.

Saindo do Transe
A nossa humanidade vem sendo condicionada e manipulada...

Karma, uma auto-criação
O karma tem sido mal-interpretado durantes eras

Gaia, o desafio
Gaia é considerada a matrix mais desafiadora...

O Silêncio da Mente
A mente mal treinada é um impecílio para a expansão...

Ingenuidade
A ingenuidade nos manteve no abismo e continua...

Os Bots
Esclarecimento sobre a Nossa Matrix e os Bots

A Ilusão do Ego
O Ego e o
Eu Superior

Matrix Terrena
O universo concreto é sumamente mental. As experiências 'reais' que

Matrix Terrena
O universo concreto é sumamente mental. As experiências 'reais' que