Metaverso, O Novo Wesa

As armadilhas da alma


Saudações aos fráteres e sórores da Conscendo,

Alguns fráteres ainda podem se perguntar se as afirmações da Conscendo não são por demais fantasiosas, ao ponto de serem fictícias. Meus caros, já afirmamos que a realidade é mais fantástica que a própria ficção.

Isso se justifica, uma vez que fomos obliterados por capas e mais capas de corpos, progressivamente restritivos. Quanto mais nos aprofundamos nas diversas matrizes mais grotescas, mais temos nossos dons divinos originais bloqueados e mais difícil e sofrida é a experiência, angariando-se, em contraparte, também uma maior expansão consciencial.

Já esclarecemos que somos Deus restringido, um de seus fractais. Somos uma cópia perfeita do Pai, com amnésia de nossa grandeza original. A amnésia é também um bloqueio necessário, porquanto se ela não existisse, manteríamos nossas recordações até os primórdios, até o próprio Fractal original, e não poderíamos experenciar nada, uma vez que estaríamos imbuídos da totipotência do postado no mais alto degrau; e quem é totipotente de nada necessita. A Terra tem um sistema reencarnatório extremamente limitante, uma vez que só conseguimos nos recordar da encarnação presente, com raríssimas excessões. Exemplificando, na 5D orgânica, o indivíduo consegue se recordar de diversas encarnações passadas, com um certo limite.

Recentemente, trouxemos à tona, a informação, um tanto indigesta, de que parte de nosso universo orgânico original, foi tragada para uma realidade alternativa, uma matrix-fantasma parasitária, denominada Wesa e explicamos detalhadamente como isso ocorreu e que vários fractais do universo orgânico ficaram aqui retidos, tendo sua linha ascencional paralisada indefinidamente.

Sabemos que é difícil e doloroso absorver tal asserção, mas o mesmo evento está para se repetir. A governança maligna terrena, os auto-proclamados donos do mundo, já se aperceberam que os Halls de Amenti encontram-se escancarados, permitindo que os despertos se libertem, rumo à matrix orgânica, ao nosso universo original, alinhado com o Verdadeiro Sol Khristos Cristal.

Somos a pedra filosofal para esses seres vampirescos, que perderam a ligação com Deus. Sua sobrevivência depende das emanações negativas que os fractais divinos emitem. Seria o caos, a morte eterna para eles, se grande parte da população despertasse e escapasse rumo à sua realidade primeva e os privassem dessas energias.

Os entes que perdem a ligação com a Fonte, o fazem após persistirem inamovívelmente no mal. Invertem suas correntes kundalínicas, desenvolvendo a "cauda de satã", que nada mais é que o fluxo de kundalini descendido que, ao invés de ascender pela coluna vertebral, decai para os chackras inferiores, de atala a patala.

Esses seres decaídos, sem ligação com o Pai, além de perderem sua imortalidade inata, perdem também sua capacidade criativa, conseguindo somente copiar o que já foi criado anteriormente pela Fonte e seus Fractais.

Atualmente, estão desesperados para manterem sua fonte de vida, ou seja, nós. Temos que continuar atentos, pois tais entes farão de tudo para continuar a existir. A fim de preservar o alimento que lhes prolonga a existência, estão tentando repetir o ardil de aprisionar fractais divinos ingênuos, em uma nova matrix-fantasma, uma sub-matrix da decadente matrix de Bourgha.

Os despertos tem que estar alertas, uma vez que a elite dirigente terrena trabalha em conjunto para uma agenda comum, que visa perpetuar a deletéria realidade 3D da Terra. Sendo assim, sugiu nesses últimos meses o Meta, um universo virtual, criado pelo fundador do facebook, Mark Zuckerberg. O próprio facebook teve seu nome alterado para Meta.

O metaverso da Meta trata-se de um universo virtual, onde roupas, bens móveis e imóveis virtuais poderão ser adquiridos, também com dinheiro virtual, encontros poderão ser agendados, enfim, o indivíduo criará um avatar próprio e poderá ter uma vida social plena, dentro dessa "realidade de mentira". É claro que o dinheiro virtual deverá ser conseguido, inicialmente, por meio da troca por dinheiro fiat do nosso "mundo real". Depois de certo tempo, os proventos poderão também ser obtidos por meio do trabalho do avatar, dentro desse mundo virtual.

Enquanto isso, outro participante dessa mesma agenda, Bill Gates, dono da Microsoft, já propaga aos quatro ventos que todas, ou quase todas as reuniões de negócios deverão se realizar dentro do metaverso até 2024.

Mais um integrante desse esquema, Elon Musk, se incumbiu de prover um sistema de internet global, a Starlink, por meio de seus milhares de satélites de órbita baixa, onipresente e inafetável por qualquer distúrbio da natureza, como ocorre com a internet distribuída por cabos aqui em baixo. Interessante notar que Elon Musk surgiu do nada, com a empresa Space X e seus foguetes de lançamento de tecnologia muito superior a da própria Nasa. Enquanto os foguetes lançadores de Musk são recicláveis, deixando seus satélites em órbita, retornando ao local de lançamento e lá pousando com precisão milimétrica, a Nasa esperneia com seus pesados, custosos e ineficazes ônibus espaciais e com seus foguetes descartáveis, que ora ou outra explodem sem dar aviso.

Só os muito desatentos são incapazes de notar tal incongruência: o mais rico país do mundo ter tecnologia inferior ao de uma empresa recém-criada. Isso reforça grandemente a declaração de que nos escondem muita tecnologia, a tecnologia que poderia transformar a Terra no desejado paraíso.

Os elos se completam com o projeto Neuralink, uma empresa também de Musk, que se encarregou de produzir um chip neural, uma interface entre o cérebro humano e o computador, que nos introduzirá definitivamente e irrevogavelmente nesse universo de fantasia.

É claro que incensam tais "modernidades" com qualidades atrativas. "O metaverso é a diversão do futuro, as reuniões poderão ser realizadas com muito mais agilidade, independendo da distância, a interligação do cérebro ao computador e à internet tornará todo ser humano um gênio..."

Lembrem-se que, analogamente, como a energia nuclear pode ser usada para o bem ou para o mal, tais inovações podem ser criadas para nos aprisionar novamente em uma realidade fictícia, um novo universo-fantasma, gerido por esses monstros sem alma.

Um chip neural nos conectando à internet nos desempoderará, nos robotizará, visto que nos privará das capacidades de mentalização, ilação, intuição... seremos apenas robôs, a repetir os dados que a internet nos fornecer, dados esses que, com certeza, serão inverídicos, manipulados.

Imaginem conceder o poder de nos mergulhar em uma realidade criada por seres de índole declaradamente negativa. Zuckerberg declarou recentemente que a a droga dos poderosos, a que lhes prolonga a juventude, o adrenochrome, é uma droga como qualquer uma e disse já a ter experimentado. Faltou dizer que tal droga é obtida por meio da tortura e sacrifício de crianças. Gates, a seu turno, foi o maior propagador do pânico e incentivador da injeção de substâncias suspeitas, durante a crise sanitária que nos assola desde o início de 2020. Finalmente, Musk alegou recentemente não ter nenhum conhecimento de dados que indiquem a possibilidade de vida extraterrena. Todos eles são farinha do mesmo saco, com uma agenda comum. E essa agenda tem caráter abertamente negativa.

A conexão de nosso cérebro a uma realidade dessas, com controladores desse naipe, é um caminho sem volta.

A maioria de nós já está ciente dessa nova armadilha, que os satânicos da I.A. querem nos impor, mas reforçar aqui nunca é demais.

Conhecimento, Vontade e Ação, essas são nossas armas, por sinal as mais poderosas de todos os multiversos.

Sinceros desejos de Ascensão
Conscendo Sodalitas