A Chave
A Verdade e as Massas
Saudações aos fráteres e sórores da Conscendo,
"As massas nunca tiveram sede da verdade. Elas querem ilusões e não vivem sem elas."
Essa citação de Sigmund Freud é de extrema agudeza.
Albert Nock, um argutíssimo libertário e pensador americano do século XIX, nos alertou da inevitabilidade do fracasso, ao se tentar mudar o sistema, afrontando-o diretamente, como também sobre a inutilidade de tentar informar as massas sobre as verdades ocultadas pelo mesmo sistema.
Nock defendeu sua afirmação, por meio de um conto denominado "A Tarefa de Isaías". Nela, Isaías, um profeta dos tempos antigos, foi encarregado por Deus, de alertar o povo de uma catástrofe próxima. Mas, de antemão, Deus advertiu que ninguém iria dar crédito aos seus avisos.
"Ora Senhor", retrucou Isaías - "Se ninguém irá me ouvir, porque terei eu que me embrenhar nessa tarefa vã?"
Deus respondeu: "Isaías, as massas não irão ouví-lo, mas você não fala para elas, você fala para os remanescentes. Eles são raros, mas serão os que terão o senso intuitivo de confiar em si e que darão prosseguimento ao que virá após."
As massas não escutam porque não podem, porque não tem alcance para tal. Se recusam a sair da sua ilusória zona de conforto, de suas doenças e hipocondrias, de suas labutas triviais de escravo... Não se interessam pela verdade que rege nossa sociedade doente atual, muito menos sobre o que há além da tosca 3D. Se aquiescem com suas religiões de engano, que estagnam o progresso espiritual. Além de não lutar contra, ou mesmo se indignar com a injusta estrutura vigente, a defende com unhas e dentes. Nesse ponto, enquanto adormecidas, as massas se portam como o próprio sistema, como o inimigo que perpetua a decrépita situação terrena.
Conscendo não se dirige às massas e sim aos remanescentes. Não nos direcionamos à elas por elitismo ou soberba, mas por sua total inutilidade.
E é à vocês, amados fráteres e sórores, remanescentes que nos acompanham há certo tempo, que dirigimos esse último vídeo/texto.
Saibam, amados, que não é intenção da Conscendo postar indefinidamente conteúdo detalhista sobre os fatos que se desenrolam na Terra, uma vez que isso é contraproducente, já que reforça os conceitos da mente concreta, que nos aprisionam ainda mais a essa matrix.
Vamos resumir aqui, nesse momento, o que nem milhares de vídeos/textos conseguiriam superar, em termos de poder libertador, partindo de quem nunca angariou vantagem alguma desse mundo, porquanto nem mesmo nossos vídeos são monetizados.
Para entender o conteúdo a seguir, os fráteres e sórores deverão fazer um esforço, bloqueando momentaneamente seus corpos inferiores, fazendo uso das faculdades elevadas, afeitos aos veículos sublimes. Tente analizar o material abaixo com a amplitude da visão monádica.
Temos repetido reiteradamente que a mente concreta, o pensamento das formas, é uma ferramenta, um meio utilizado para se angariar experiência, experiência essa, agregada aos corpos mais sutis, mas pode ser também uma armadilha.
Saibam que para a consciência divina/nossa consciência, em suas moradas primevas, o tempo e o espaço inexistem, o que ocorre são simulações de possíveis infinitas "realidades" que trarão expansão consciencial para a Fonte/Nós. Nesse cenário, não existe história falsa, ou história verdadeira para a consciência divina. Exemplificando, em um palco onde infinitas linhas de tempo são criadas, tanto a afirmação de que Jesus existiu, com a de que Jesus não existiu, estão ambas corretas. É como a experiência mental do "Gato de Schroedinger", onde o gato está vivo e morto, ao mesmo tempo. O ponto ao qual queremos chegar é que nossa história não importa, uma vez que, a partir de uma visão ampliada, vivenciamos infinitas linhas de tempo; o que nos interessa é o presente, a experiência atual e seu objetivo. E a meta da experiência atual é nos livrarmos do domínio da mente concreta.
O "experimento Terra" vai continuar para a maioria, já que muitos ainda estão agrilhoados a ela. Da mesma maneira ser impossível devolver a visão, ao cego que não quer enxergar, é impossível resgatar um fractal que não quer ser libertado da "realidade terrena".
Querem saber como se liberar da matrix da Terra? Esqueçam todos os preceitos religiosos daqui, todos os seus mestres e gurus...não se envolva na aura de medo, criada pelas guerras e todo o tipo de desventura originada pelos egrégores planetários. Deixe a mente concreta de lado e a utilize apenas para sobreviver nessa selva. "Pense" com o coração, com seus corpos búdico, nirvânico e monádico. Você é seu próprio Brahma, Vishnu e Shiva e não depende de ninguém para ascender.
Para finalizar, vamos contar um historinha, que vai interessar muitíssimo a vocês, temos certeza:
"Em certo momento, há éons temporais, Potestades poderosas, cansadas de suas criações monótonas e ansiosas por uma aventura radical, resolveram criar um experimento arrojado, onde seriam despidos de todos os seus poderes, teriam suas memórias de sua grandiosidade apagadas e se embrenhariam em um terreno perigoso, onde tudo a sua volta teria o intento de não deixá-los escapar para o seu plano de origem. As religiões seriam de engano e teriam a finalidade de encadear, ao invés de libertar. A sensação de escassez seria perpétua, fazendo com que os jogadores ficassem presos às suas rotinas de sobrevivência, não dando tempo aos mesmos para refletir sobre coisas mais sublimes.
Qual seria o objetivo desse jogo? conseguir se libertar dos conceitos errados e limitantes, infundidos durante toda a jornada, abandonando a mente concreta, restabelecendo os vínculos com seus corpos superiores e retornando para casa, vitoriosos, com uma bagagem experencial jamais conseguida de outra maneira.
Criaram então o experimento Terra.
Com o decorrer da aventura lúdica, percebeu-se que as Potestades participantes, envolvidas pelas dificuldades do desafio, imbuídas ainda de seu poder criador inato, começaram a originar, elas mesmas, novos personagens dentro dessa realidade fictícia: egrégores, tulpas, arcontes e demônios, personagens esses que principiaram a exercer domínio sobre certos jogadores principais, ou seja, as criaturas passaram a dominar seus criadores.
Muitas dessas Potestades entraram em um loop, um círculo vicioso, onde o jogo se tornou extenso demais, porquanto nunca conseguiam atingir o objetivo final. A aventura havia se tornado radical demais para alguns. O esquecimento de sua grandiosidade original foi tão profundo para esses, que passaram a se recusar a parar de jogar e a enxergar a realidade.
A fim de ajudar os que enfrentavam dificuldades, auxílio passou a ser enviado periodicamente, pelas Potestades irmãs, não participantes do experimento. Filmes como Matrix e o Show de Truman foram lançados, entidades despertas foram enviadas mas, mesmo assim, somente poucas podiam ser resgatadas, e o jogo Terra continuou para o restante..."
Amados fráteres, o ser alado nunca alçará vôo se acredita não poder fazê-lo. Estamos presos aqui somente por nós mesmos, por nossos conceitos, por nossas crenças, por nossas criações...desfaçam-se de tudo que lhe infundiram, reencarnação, cidades astrais, céu, inferno, arcontes, etc... eles existem como criações do mental concreto, mas são produtos grosseiros da coletividade daqui, que só servem para nos aferrolhar mais e mais ao jogo e para nos impedir de chegar ao "game over". Entendam, tudo não passa de uma simulação da consciência divina/nossa consciência. O "jogo Terra" está sendo mantido por nós mesmos e pela coletividade daqui, por ninguém mais.
Depois que você desperta e conhece o funcionamento da matrix, fica fácil vencer. Imaginem-se acordando em suas naves, percebendo que tudo não passou de uma simulação...
Queridos, tudo o que lhe transmitimos no vídeo/texto "A Nova Dimensão, Ela Já Está Aqui" é pura verdade. Em realidade, ela sempre esteve. Elevem um pouco a frequência, deixando de lado a mente concreta e seus conceitos, e olhem para os céus e terão sua comprovação.
Vivam a experiência Terra até o final, com equilíbrio e sobriedade, usem a intuição, liberem-se do concretismo, parem de alimentar a matrix terrena, confiem em si mesmos, é nosso conselho final. Em breve, estaremos juntos.
Sinceros desejos de Ascensão
Conscendo Sodalitas

Vídeos no Youtube
Estamos agora no Youtube, em um canal não monetizado.

Realidade Atual
Nenhuma sociedade quer que sejas sábio

A Toca do Coelho de Alice
Mais Fundo na
Verdade

A Chave
A Verdade e
As Massas

A Armadilha da 5D
A Cilada
do Concretismo

A Nova Dimensão
Ela
Já Está Aqui

Os Voluntários
Lendas dos Humanos do
Século XXI

Metaverso, O Novo Wesa
A Nova
Armadilha

Azurites em Wesa
Acordem, pois
já tarda

A Singularidade
Tudo não passa
de Ilusão

Os Antípodas-Sombra
Os Antípodas-Sombra
de Wesa

666, Wesa e Ascensão
Um Futuro
Promissor

Nossa História Oculta
A História Esquecida
da Terra

Universos-Fantasma
Os Universos-
Fantasma

A Nova Sociedade
A Nova Sociedade
Orwelliana

Suicídio - Nunca
A Insensatez do
Suicídio

A Verdade Sobre o Vírus
A Verdade Sobre o Vírus e o Pânico Global

Esperança e Ilusão
Auto-conhecimento e
Amor Próprio

Os Verdadeiros Anjos
O Ser espiritual e a
experiência na limitação

O Complexo do Ego
O Complexo do Ego
Do Ego ao Eu Superior

Memórias Implantadas/Karma
As memórias implantadas e suas implicações no karma

Escapando da Armadilha
Escapando da Armadilha da Reencarnação - por Alex Collier

A Morte para os Despertos
A mudança de densidade para as sementes despertas é...

A Federação Galáctica
A Real Atuação da Federação Galáctica e seus Propósitos

Cidades Astrais
A Verdade Sobre As Cidades Astrais e seu real propósito

Nós, Sementes Estelares
Os bloqueios de nossos dons e a missão

Religião, um bem ou um mal?
As portas do conhecimento interdimensional e seus vigias

A Onipotência e o Tédio
A limitação é uma necessidade no processo de expansão

O Dia e a Noite de Brahma
Quem é Deus. A Fonte e a ciclicidade cósmica

Diferenças entre 3D e 5D
Dirimindo as dúvidas entre as Matrizes 3D e 5D

Paralisia do Sono
Guia Prático de Defesa Contra as Entidades Astrais Negativas

Onde te encontras?
Te encontras em uma de tuas construções. Em um sonho.

Matéria, Tempo, Espaço
Não existem matéria, tempo, espaço, só existe a mente.

Somos todos da 5ª
Sempre fomos seres da Quinta Dimensão.

Saindo do Transe
A nossa humanidade vem sendo condicionada e manipulada...

Karma, uma auto-criação
O karma tem sido mal-interpretado durantes eras

Gaia, o desafio
Gaia é considerada a matrix mais desafiadora...

O Silêncio da Mente
A mente mal treinada é um impecílio para a expansão...

Ingenuidade
A ingenuidade nos manteve no abismo e continua...

Os Bots
Esclarecimento sobre a Nossa Matrix e os Bots

A Ilusão do Ego
Texto renovado 03/18, leia novamente, por favor!

Além da Matrix
A matrix atual, na qual fomos introduzidos...

Matrix Terrena
O universo concreto é sumamente mental. As experiências 'reais' que

Matrix Terrena
O universo concreto é sumamente mental. As experiências 'reais' que