Conscendo Sodalitas

Sociedade Vril - Objetivos

A Sociedade Vril, de objetivos, práticas e membros vinculados ao mal e ao satanismo consciente visavam principalmente:

1 - Conseguir o Vril, mediante o conhecimento ocultista negativo, aventurando-se na evocação de espíritos malignos, no tantrismo negro (práticas de orgias sexuais grupais) e no sacrifício humano, principalmente de crianças.

2 - Assumir o poder a qualquer custo praticando, para isso, vários assassinatos políticos.

3 - Impor a 'supremacia ariana', por intermédio da prática da escravização e do extermínio das outras raças, que eles consideravam inferiores, um mal para o mundo.

A letra V das bombas V-1 e V-2, as que causaram enormes perdas humanas e danos materiais em Londres, é derivada do termo Vril.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)