Conscendo Sodalitas

Sociedade Vril - Membros

Alguns dos membros famosos da Sociedade Vril, todos fundadores do partido nazista, foram:

Herman Göering: chefe da Luftwave alemã, que entrou para a sociedade em 1920.

Heinrich Himmler: ocultista fanático e chefe da SS alemã, um dos dos mais persistentes sustentáculos da mística negativa, na qual se apoiou a doutrina nazista.

Alfred Rosenberg: intelectual e um dos principais formadores da ideologia nazista, inclusive dos princípois da 'Teoria Racial', do 'extermínio dos judeus' e do Lebensraum, essa última, afirmava que o espaço limitado da Alemanha impedia o seu total desenvolvimento, e foi uma das principais causas das agressões expansionistas do eixo.

Rudolf Hess: um bajulador servil de Hitler e um deputado proeminente do partido nazista.

Martin Bormann: chefe da chancelaria nazista e secretário de Hitler, satanista fanático que queria eliminar o judaísmo e o cristianismo da face da terra.

Adolf Hitler

Na análise dos membros da Sociedade Vril é possível inferir as origens da filosofia nazista.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)