Conscendo Sodalitas

Sociedade Vril - Práticas Mágicas

Como satanistas conscientes e convictos, os componentes da Sociedade Vril realizavam rituais condenáveis e repulsivos.

As mulheres tinham grande influência no movimento e duas delas funcionavam como médiuns profetizas. Obrigatoriamente, mantinham os cabelos longos, realizavam advinhações e previsões diversas, após relações sexuais e concomitante deglutição e exame do semen, que são características do tantrismo negro. Uma delas chegou a realizar uma predição na qual, após uma relação sexual, viu surgir de seus órgãos genitais a figura do Führer, o futuro salvador da Alemanha, e o identificou como Adolf Hitler. Em algumas dessas sessões mediúnicas, essas sacerdotisas diziam manter contato com seres de outras galáxias.

Além de praticar com assiduidade rituais sexuais orgiásticos, realizavam missas negras, com concomitante evocação de espíritos guia malignos.

Entretanto, o mais degradante e horrendo ato, que essa sociedade punha em prática, era o do sacrifício humano, principalmente de crianças, as quais eram atribuídas a propriedade de conter o Vril mais poderoso. Nessa época, o desparecimento de crianças bávaras, das classes mais baixas, foi muito frequente.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)