A Nova Terra


• Sintonização


Vivemos um momento especial em nossa querida Terra.

Nascimentos em massa de Índigos e Cristais estão ajudando a melhorar enormemente o nível vibracional do planeta.

Se você, frater Conscendo, se interessa pelo tema exposto, certamente faz parte de um desses dois grupos (Índigos ou Cristais).

Os Índigos e Cristais são indivíduos oriundos da quinta dimensão, mais desenvolvidos espiritualmente e no que diz respeito a intuição, mas não são anjos, fazem parte ainda da linha evolucionária humana. Por isso mesmo, carecem de ambiente e conhecimento para que ativem plenamente seus poderes.

Precisam aprender a vibrar em uníssono uns com os outros, detectar a presença global de seus semelhantes, eliminando toda a depressão que possa ter sido causada pelo ambiente primitivo, espargindo por todo o ambiente terreno suas benéficas energias. Quando conseguem captar as emanações vibratórias de seus iguais, a melancolia desaparece e se sentem, consequentemente, fortalecidos para executar as tarefas que lhes foram destinadas. Isso jamais envolve a perda da individualidade, a vibração conjunta apenas serve para a pontencialização dessas energias do bem.

Essa atitude se denomina sintonização e produz uma energia poderosíssima de puro amor altruísta, capaz de higienizar qualquer ambiente deletério, de envolver seus próximos em um amplexo de harmonia e esperança, capaz de vencer qualquer guerra contra as forças materialistas.

É claro que, opostamente, os adeptos da matéria tentam, por todos os meios impedir que isso aconteça. Com os meios de comunicação e armas secretas ainda mais cruéis, buscam bloquear qualquer tipo de sintonização.

Para que a sintonização ocorra é necessário, primeiramente, que o Índigo ou o Cristal desvie o seu ponto focal para o seu corpo causal, em detrimento do mental concreto. É necessário que abstraia mais, ao invés de pensar demais nos detalhes. Sinta 'quem é' e não o que a sua personalidade expressa no momento. Faça com que o ego, o "eu sou", se expresse maximizadamente, sobrepondo-se à antiga personalidade expressa. Na realidade, o que ocorre é um despertamento chakral progressivo, com a ativação dos poderes latentes desses seres.

Existem várias formas de se alcançar esse estágio de sintonia, a música é uma das mais efetivas, a meditação é outra. Outros modos mais rápidos também são utilizados nessa libertação para a sintonização, mas não convém aqui citá-los, em razão dos riscos que envolvem.

A música adequada é aquela que abstrai. Por isso mesmo a música instrumental é universal, pois a ausência da voz, do canto linguístico, enleva o indivíduo abstratamente, sem deixar que os detalhismos concretos da língua falada atrapalhem essa abstração. Nesse contexto, aconselhamos a música clássica.

Outras músicas, também adequadas para a sintonização, principalmente para o frater mais jovem, são as pertencentes ao grupo denominado de Indie Acústico ou Eletrônico. São compostas e executadas por conjuntos musicais formados por Índigos e Cristais, sem letras, ou com letras positivas e enlevantes. Algumas sugestões são dadas nesse site: Releasing Your Soul - Indigos and Crystals Tuning.

A meditação é um meio um pouco mais lento, mas eficaz. A persistência diária no ato de meditar, com ou sem um mantra, também leva ao efeito libertador.

Otimismo e sinceros desejos de ascensão.

CS