A Nova Terra


• A Quinta Dimensão


Grande parte de nós provêm da quinta dimensão e se retrai consciencialmente à terceira dimensão por vários motivos. Um deles é o de não ter se libertado totalmente de seus conceitos restritores, os quais irão enclausulá-los num mundo próprio, quando retornarem ao seu plano raiz, o plano mental ou a quinta dimensão.

Alguns de nós já somos completamente despertos na quinta dimensão, mas retornamos em períodos, quase invariavelmente longos, de dois a cinco mil anos, para ajudar todos aqueles que nos são caros e que ainda não conseguiram obter esse arrojo consciencial.

A dificuldade de se manter sóbrio na quinta dimensão reside no fato de se tratar de um mundo extremamente mutável, onde toda a matéria se modifica com o menor esforço do pensamento, e onde as concepções do tempo e do espaço são imensamente diferentes.

Quem desconhece o que o aguarda nesse plano tão sutil, fatalmente cairá em uma armardilha, na qual se enclausurará em um mundo próprio de fantasias onde, apesar de se sentir extremamente feliz, a sua pseudo-realidade não passará de uma ilusão dos sentidos.

Assim, aquele que tem extremo fervor cristão, mas desconhece a realidade da quinta dimensão, pode se imaginar amigo íntimo de Jesus, o Cristo, em um mundo criado por si mesmo, em suas limitações conceituais.

A quinta dimensão trata-se de um plano onde o que se pensa, acontece, o local no qual você pode criar um universo mental, o plano em que você se torna um Deus criador de infinitos mundos virtuais, mas onde você também pode ficar trancafiado nessas ilusões próprias, sem ter um contato efetivo com os egos daqueles que ama.

Nem mesmo um ente querido, com a consciência liberta nesse plano de sonhos, consegue despertar o indivíduo preso nessa cela onírica, uma vez que toda tentativa será frustrada pela incredulidade e pela fixação em falsos conceitos.

Por outro lado, os que tem domínio nesse plano consciencial, além de criar propositalmente e conscientemente seus próprios mundo e moradas, de inimaginável beleza, recebendo as presenças reais de seus amados, também despertos, podem, por outro lado, visitar as maravilhosas cidades mentais dos Anjos e Devas, contatando esses Entes Divinos, absorvendo conhecimento incalculável.

Aliemos à fé, ação, e à ação, conhecimento.

Otimismo e sinceros desejos de ascensão.

CS