Conscendo Sodalitas

Maçonaria - Grupos Regionais

Aqui se encaixam as lojas de menor importância para os líderes illuminati, que dominam os graus superiores das grandes lojas mundiais. São a maioria absoluta de todas as lojas maçônicas do mundo, principalmente as localizadas nos países de segundo e terceiro mundos.

Como tem pouco a contribuir para a concretização dos objetivos dos 'líderes maiores', são raramente ativadas. Mesmo os que ocupam os mais altos graus dessa sub-lojas, não estão a par do que se passa na cúpulas maçônicas dos países ricos e nunca galgarão esses postos.

Mesmo assim, esses grupos maçônicos secundários, pouco influenciados pelos verdadeiros 'Grão Mestres Mundiais', tiveram seus objetivos altruístas primordiais alterados. A maioria dos maçons atuais está mais preocupado em estender sua influência e/ou conseguir favores, ao ingressar na sociedade.

Nesse contexto, profissionais liberais se tornam maçons para aumentar a clientela e políticos para conseguir votos e influência. Quem, em sã consciência, confiaria na imparcialidade de um juiz maçon, ao decidir sobre um processo que envolve um irmão de ordem seu.

Os objetivos altruístas dos encontros de outrora foram transmutados em simples reunião de comadres, onde cada qual visa angariar maiores vantagens. Raros são os caso nos quais isso não acontece.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)