Ufognosis

Tipologia - Introdução

A maioria dos sistemas estelares da Via Láctea encontra-se habitada por seres materiais, situados na terceira dimensão. Linhas de evolução distintas deram origem aos mais variados biotipos.

Um dos mais comuns são os reptilianos, que são seres que evoluiram a partir de reptéis e que formam vários grupos por toda a galáxia; nesse grupo temos os gigantes draconianos, oriundos de Alpha-Draconis, os Annunaki de Marduk, que supostamente criaram a raça humana, a partir de experiências genéticas com material de 22 outras raças e até mesmo uma raça reptiliana nativa aqui mesmo da Terra, que habita cidades subterrâneas. Geralmente são povos muito orgulhosos e guerreiros.

A raça de extraterrenos que mais se faz presente na estereotipização humana é a dos grays. Seus componentes tem uma variabilidade morfológica muito grande. Em altura, encontramos grays de 1,20 metros, os short grays, até 2,50 metros os tall grays. Em aparência, temos os tipos clássicos, amplamente divulgados pela mídia, mas também encontramos uma variabilidade enorme, devido a hibridização e mistura genética a que procedem, ação que é muito frequente para esse povo que se reproduz apenas por clonagem. São oriundos dos mais diversos lugares, principalmente do sistema de Zeta-Reticuli e de Orion e são geralmente subservientes às raças reptilianas.

Os extraterrenos humanos também são muito comuns e são os que mais se simpatizam conosco. Alguns deles convivem entre nós sem que possamos notar nenhuma característica física que os denuncie. Geralmente tentam nos ajudar, aconselhando-nos a priorizar nosso aprimoramento moral, enquanto nos previnem sobre a má influência, exercida sobre a nossa raça, por certos grupos de reptilianos e de grays.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)