Ufognosis

Short Grays

Os Short Grays são uma raça extreterrestre onipresente no sistema da estrela Zeta Reticuli, próximo à estrela Barnard, e na constelação de Orion, por isso também são conhecidos com Zeta Reticuli Grays. Eles são os principais responsáveis pela maioria dos casos de abdução e que figuram preponderantemente nos relatórios de acidentes de OVNI. Cel. Phillip Corso, que serviu durante o governo de Eisenhower e chegou a chefiar o Departamento de Desenvolvimento e Pesquisa do Exército Americano, é outro oficial militar que denunciou a presença secreta de extraterrestres nas bases americanas. Em suas memórias, ele alega ter visto o corpo de um Short Gray morto, recuperado de Roswell, em 1947, que se encaixa na descrição clássica de um extraterrestre: 1,20 metro de altura, pele elástica de cor cinza ,sem pelos, com uma cabeça grande, grande olhos marrons escuros, boca pequena, sem nariz, fino tronco, braços e pernas delgados e mãos com 4 dedos. Os Short Grays tem tanto o sistema digestivo quanto o sistema reprodutor hipotrofiado e se reproduzem por clonagem genética há milhares de anos. A maior parte dos casos de mutilação do gado se deve aos Short Grays que, por ter o sistema digestivo hipotrofiado, alimentam-se de certos nutrientes do sangue, lábio, nariz, genitais e reto bovino. A absorção desses nutrientes se faz pela pele, utilizando-se o peróxido de hidrogênio.

A descrição clássica desses seres é de Travis Walton, que teve uma experiência de abdução com o Grays:

"Eles eram muito pequenos, com altura inferior a 1,3 metros, e tinham grandes cabeças calvas, sem pêlos. Suas cabeças tinham formato abobadado, e eram muito grandes. Pareciam fetos, não tinham sobrancelhas, nem pálpebras. Seus olhos eram muito grandes, enormes olhos marrons. A coisa mais assustadora neles eram os olhos. Oh, aqueles olhos, eles viam através de mim."

Muitos pesquisadores concordam que os Short Grays estão profundamente envolvidos no desenvolvimento de um híbrido Humano-Gray, que seriam um veículo adequado para a concretização de suas intenções, ou seja, a colonização da Terra por membros de sua raça. Segundo o Coronel Corso, os Grays fizeram acordos com a administração Eisenhower, que foi obrigada a aceitar seus termos (dos Grays), em razão da nossa inferioridade tecnológica. Na verdade tratou-se de uma "rendição negociada', onde os Grays ganharam a permissão para sequestrar civis e expandir seu programa de pesquisa biológica (com esses humanos abduzidos). Os Grays são os principais envolvidos nos sequestros humanos, experiências genéticas, implantes de acompanhamento em humanos, pesquisas de controle da mente, programação mental, clonagem de seres humanos e criação de híbridos. Esta raça tem prejudicado nossa sociedade, por meio de inúmeros atos: seres humanos traumatizados por experiências de abdução, seres inaptos geneticamente modificados, implantes de acompanhamento em seres humanos, e a intenção de formação de uma população humana passiva, utilizando-se de programas de controle da mente.

Quando citamos os Short Grays, não atribuimos a índole malévola a todos eles. Uma percentagem de sua população, cerca de 25% deles, é Confederada e conseguiu se libertar dos pensamentos ortodoxos científicos da sua sociedade, ascendendo a planos mais altos e alcançando a sétima dimensão (plano búdico).

Alguns deles funcionam como abelhas de uma colméia e são ligados a uma mente central, que administra a expansão da raça para outros sistemas estelares, incluindo o nosso. Uma grande parcela dos Zeta são rebeldes, seres que vivem a eras no materialismo e que se desligaram de seus corpos superiores, por isso não possuem a ligação fundamental com o 'Eu Superior' e são incapazes de ascender a planos mais altos e sutis. Por meio da manipulação genética, tentam restaurar esse talento perdido. Esses são os responsáveis pelas abduções humanas e os que firmaram tratos de cooperação bélica com os governos humanos, principalmente o dos E.U.A. e com o governo oculto, que se auto designou guia tecnológico e científico do mundo, e que se dedica há quase um século, a desenvolver armas e máquinas para dominar e para fazer sofrer o próximo, encarnando a própria diretriz Anti-Crística. Os Zeta que firmaram esses acordos terríveis, uma vez que não têm ligação com o 'Eu Superior', são psicopatas sem dó ou remorso, dirigidos apenas pelo cientificismo e consideram os humanos, cobaias primitivas para as suas experiências.

Na verdade os Grays e muitas das delegações Zetas, são testas de ferro das delegações secretas da Ordem do Dragão Negro, que são os grupos que controlam os Illuminatis e o Sinistro Governo Secreto e que se formaram na Terra a fim de dominá-la e modificar o DNA humano, objetivando nos tornar subservientes.

Importante ressaltar que a evolução moral dessa raça não acompanhou sua evolução científica e que não existe um pensamento e objetivo uniformes entre todos os Short Grays. Alguns grupos querem dominar a Terra e usar os humanos como desejarem, outros fazem negócios os humanos, etc.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)