Ufognosis

Reptilianos

Outra raça extraterrena que tem frequentemente contatado os humanos é descrita por Dean como sendo formada por humanóides, com características reptilianas e altura média de 2,20 metros. As raças reptilianas tem componentes que nasceram aqui na Terra e componentes oriundos de outros sistemas estelares. RA Boulay, analizou exaustivamente uma variedade de fontes históricas e concluiu que há suficientes evidências de que uma raça de reptilianos habitou a Terra em tempos remotos e teve um papel importante na criação da humanidade. De acordo com Thomas Castello, um ex-oficial de segurança, Dulce, uma instalação subterrânea altamente secreta, abriga um projeto que envolve a cooperação dos reptilianos, humanos e outras raças extraterrenas:

"Alguns reptóides (reptilianos) são nativos aqui mesmo da Terra. A casta dominante, entre todas as extraterrestres, é a reptiliana... Eles formam uma antiga raça da Terra, que viveu e ainda vive no subsolo... Reptilianos se consideram os legítimos terráqueos e nos consideram os 'posseiros' aqui. Desde que eu era o Técnico Senior de Segurança nessa base (Dulce), eu tinha que me comunicar diariamente com eles. Se houvesse qualquer problema de segurança, envolvendo as câmeras de vídeo, eu era chamado. Era sempre a " casta réptil de trabalho" que, geralmente, fazia o trabalho físico, nos níveis mais baixos em Dulce, onde o acesso à humanos era muitíssimo restrito".

De acordo com Castello, nos níveis mais baixos de Dulce, são praticados grandes abusos dos direitos humanos, contra civis em cativeiro, exercidos por líderes extraterrestres e humanos. William Hamilton, um respeitado ufólogo, pesquisou tanto as instalações da Base de Dulce, quanto Thomas Castello e sua credibilidade:

Pode ser desagradável acreditar na história de Thomas. Na verdade, o que ele relatou parece que parte de um pesadelo. Há evidências de que algo estranho realmente está acontecendo em Dulce. Será que Thomas tem a resposta? Pode haver uma terrível verdade escondida por trás dos fenômenos dos contínuos avistamentos de OVNIs, abduções humanas e mutilações de animais. As nossas agências de inteligência do governo têm observado todas as atividades UFO por muitas décadas agora. Este fenômeno extraordinário deve ter uma explicação extraordinária. Podemos ser apenas um posto avançado em um vasto império interestelar".

Linda Moulton Howe, uma jornalista investigativa e ufóloga, entrevistou uma "contatada/abduzida" de nome Jim Sparx que afirma ter-se encontrado com alguns Reptilianos nativos da Terra. Segundo Sparx, a civilização-base dos Reptilianos "terráqueos" têm a sua própria cultura e vem interagindo com a humanidade a milênios; eles tanto assistem a humanidade quanto a usam como recurso. As declarações de Sparx são muito consistentes com as de outros 'contatados'. Ole K., que afirma ter-se encontrado com um réptil fêmea, Lacerta, tendo entrevistado-a em várias ocasiões, resultando nos escritos denominados "Lacerta Files". Segundo Lacerta, os Reptlianos que evoluíram na Terra são distintos dos Reptilianos extraterrenos, que periodicamente visitam o planeta. Embora haja algum debate sobre a credibilidade de Ole K, seu depoimento é coerente e consistente com o de Sparx e com outras pesquisas sobre a espécies reptilianas. Segundo Lacerta, os Reptilianos vêem os humanos com precaução e nos consideram uma espécie primitiva, propriedade dos seres extraterestres, já que foram eles que semearam o planeta. A civilização Reptiliana, baseada na Terra, de acordo com Sparx, não discute mais a presença humana no planeta. Isto sugere que os reptilianos estão seguindo os acordos impostos a eles por poderosas confederações de raças extraterrestres, mencionadas por Lacerta.

Em suma, de acordo com os depoimentos de contatados, entrevistados até o momento, pode-se concluir que os reptilianos terráqueos estão envolvidos em atividades como manipular a elite humana e as instituições financeiras e da mídia, influenciar os sistemas de crença religiosa e o militarismo. Os problemas globais, que são incrementados pelos Reptilianos terráqueos são: violações dos direitos humanos, corrupção da elite humana, controle da mídia e grandes corporações, a amnésia histórica e incitar uma cultura de violência.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)