Ufognosis

Os Dracos

Os relatos mais impressionantes de contatados referem a existência de uma super raça extraterrena reptiliana, chamada de Draco-reptilianos, oriunda do planeta Tuban, situado na órbita da estrela Alpha Draconis, que dista 215 anos-luz da Terra e que foi outrora denominada estrela polar. De acordo com Alex Collier, os Draconianos ou Dracos são divididos em duas castas principais, a primeira é composta por guerreiros, que medem de 2,30 a 2,50 metros, e são temidos por toda a galáxia, em razão das suas habilidades de luta. A segunda casta é formada por Dracos de linha 'real', chamados 'Ciakars', gigantes brancos, dotados de asas e de extraordinários poderes psíquicos:

"Os Draconianos são uma raça reptiliana muito grande, também conhecida como "os Dracos". Há uma linha real dos Dracos, formada por gigantes alados, chamada Ciakar, que medem de 4,3 a 6,7 metros e podem chegar a pesar 800 Kg. Eles são clarividentes e extremamente inteligentes... e também muito sinistros".

Collier afirma que, segundo a visão Draconiana, eles foram as primeiras espécies inteligentes da galáxia e semearam muitos mundos com sua prole biológica. Os Draco-reptilianos se vêem como os governantes naturais de todos os orbes controlados por Reptilianos; mundos como a Terra. Os seres humanos são vistos por eles como uma espécie inferior. Eles (os Dracos) também estão interessados na exploração dos recursos da Terra, assegurando-se que estes recursos sejam explorados de forma eficiente.

Parece existir uma hierarquia rígida entre Draco-reptilianos e as outras raças extraterrestres. De acordo com Thomas Castello, Reptilianos de Alpha Draconis, ocupam o topo do comando na Terra, tendo os Reptilianos nativos como imediatos. Esses últimos, por sua vez, comandam os Tall Grays que, a seu turno, tem como subordinados os Short Grays. Curiosamente, Castello também descreve a casta dominante draconiana como Ciakars, que são alados e, portanto, poderiam ser facilmente confundidos com dragões. Jefferson Souza, um ufólogo brasileiro confirma a existência de uma hierarquia entre os Grays e os Reptilianos.

Os Draconianos também pertencem ao grupo daqueles que firmaram acordo com os humanos e dos criam muito problemas para nós, pois atuam ativamente no controle das elites humanas, instituições e sistemas financeiros, promovem o militarismo, criam um clima de escassez, luta e insegurança; usam humanos em experiências, manipulam os Grays e outras raças reptilianas.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)