Ufognosis

Annunaki

Além dos Reptilianos e dos Grays, existe uma raça de humanos extraterrestres oriunda do sistema estelar Sirius B, que Alex Collier descreve da seguinte forma:

Relatos afirmam existir uma raça de humanóides gigantes, de aspecto humano/reptiliano, que têm desempenhado um papel importante na origem e formação da raça humana no planeta Terra, e que periodicamente retornam ao planeta para avaliar a eficácia com que os recursos da Terra têm sido utilizados pela humanidade e pelas outras raças extraterrestres que aqui estão interagindo. Esta raça foi descrita pelos antigos sumérios como sendo os Anunnaki ou Nefilim, oriundos do planeta 'Nibiru'; informações essas que estão disponíveis nos extensos textos cuneiformes traduzidos por Zecharia Sitchin. Esses gigantes humanóides aparentemente são os criadores das raças terrestres; eram os deuses descritos nas antigas mitologias e religiões. Segundo o relato dos sumérios, o principal deus Anunnaki é Anu que, juntamente com seus dois filhos Enki e Enlil e o panteão dos Anunnaki, como descrito por Zecharia Sitchin, formam figuras-chave na hierarquia que secretamente fiscaliza a gestão da humanidade e do planeta Nibiru, que, em sua longa órbita, periodicamente volta à vizinhança da Terra.

Nibiru, o lar primevo dos Anunnaki, é também conhecido como Planeta X, Slo, Hercólobus, Marduk ou Nêmesis e, provavelmente, não se trata de um planeta e sim de uma estrela anã marrom, que tem um órbita elíptica, extremamente alongada, dispendendo aproximadamente 3600 anos para completá-la. A cada ciclo orbital, Nibiru passa pelo nosso sistema solar, entre as órbitas de Marte e Júpiter, onde se situa o cinturão de asteróides, causando terríveis alterações no planeta Terra, onde acontecem grandes mudanças nos níveis dos oceanos, furacões, terremotos e eventos vulcânicos, entre outras. Como a última passagem desse mundo se deu há 1600 anos antes de Cristo, a próxima acontecerá na época atual, segundo alguns clarividentes, por volta de 2012.

Alex Collier esclarece como os Anunnaki ou 'Nibiruanos' se originaram como uma espécie:

"Há muito tempo atrás, as colônias de Sirius B e do Grupo Orion estavam tendo problemas. A fim de trazer a paz, houve um casamento entre membros de cada grupo. Um indivíduo do sexo masculino veio do grupo de Orion e outro do sexo feminino de Sirius B. Quando esses dois se uniram em casamento, seus filhos tinham a genética de ambas as linhas. Os seres da nova raça que foram chamados de "Nibirus" que, no idioma de Orion significa "dividido entre os dois". Eles formaram uma tribo e, posteriormente, uma nova raça, que continuou a florescer durante, pelo menos, centenas de milhares de anos."

Parece que os Anunnaki agem de forma a deixar as espécies "primitivas", como a humanidade, prosperarem na superfície do planeta, enquanto as raças mais avançadas, como os Reptilianos, formam um time de primeira linha, que supervisiona a ação dos primeiros, de forma que os Anunnaki possam regressar periodicamente para avaliar a sua "experiência humana". Assim, parece que os Anunnaki são uma espécie de agente regulador, que garante que os recursos da Terra, e a humanidade em geral, sejam responsavelmente "administrados".

Os Nibiruanos ou Anunnaki se consideram os semeadores da Terra, os criadores de Adão e Eva, e vêm procedendo à várias modificações no genótipo humano, desde épocas remotas, para um melhor controle da humanidade, que eles consideram como sua serviçal. Essas modificações foram extremamente danosas para nós humanos, pois extinguiram várias de nossas faculdades divinas, antes naturais, por meio de bloqueios e inversões de correntes kundalínicas prânicas e chakrais. Anteriormente a essa intervenção nibiruana, a clarividência e o acesso aos registros akáshicos nos era natural e se tornaram, posteriormente, uma exceção, uma anomalia. Grande parte dos motivos do materialismo, da ignorância e da falta de esclarecimento espiritual, que abarca a absoluta maior parte da população, e que retarda enormemente o nosso desenvolvimento, tanto material, como espiritual, pode ser atribuído a essa indevida manipulação.

Os acordos firmados com os humanos terráqueos são intermediados pelos Reptilianos nativos e também é provável que os Anunnaki tenham alguma forma de acordo com o Draconianos, sobre como os últimos intervêem em mundos onde os Anunnaki criaram suas "experiências humanas". Finalmente, é também provável que alguns membros Anunnaki se mantiveram secretamente na Terra e, portanto, têm desempenhado um papel na criação de organizações de elite, para gerir os assuntos humanos.

Segundo o sargento Dean, os Anunnaki são atores importantes nos assuntos humanos e é provável que seu papel se torne mais significativo quando seu planeta natal, Nibiru, retornar para a vizinhança da Terra. É o retorno aparente dos Anunnaki que está gerando grande preocupação nas agências de segurança nacionais, pois sabem que que ele terá grande impacto sobre a humanidade global.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)