Ufognosis

Rigelianos Nórdicos

Uma das muitas colônias humanas, originadas das civilizações Lyranas, foi estabelecida em planetas do sistema solar da estrela Rigel, na constelação de Orion. Em algum ponto de sua história, a população do sistema de Rigel iniciou uma violenta guerra civil, enfraquecendo-se e dando espaço para a dominação dos Grays. De acordo com George Andrews, um humano do sistema estelar de Procyon, Khyla, revelou muitas informações sobre os Rigelianos, Procyônicos e Grays à contatados humanos, cuja informação era consistente com outras fontes. Khyla foi descrito da seguinte forma:

"Khyla era um belo homem alto, magro, musculoso, masculino, ainda na forma etérica. Ele possuía um pescoço musculoso e escurecimento ao redor dos olhos que eu não pude perceber se era natural, ou se era algum tipo de maquiagem. Seu rosto estava perto do sexualmente ambíguo, mas era definitivamente masculino. Sua pele era pálida, com um tom esbranquiçado. Foi difícil avaliar sua altura exata, devido às circunstâncias em que ocorreu o nosso encontro, mas era algo entre 1,95 a 2,05 metros."

Andrews escreveu sobre a história de Rigel, conforme revelado por Khyla:

"Os antepassados dos atuais dos Short Grays eram mais altos. Antes da grande guerra, Rigel era um vasto império, que tinha sido a fonte de colonização de vários sistemas estelares galácticos. Todos os rigelianos eram altos e loiros. Uma colônia já havia sido estabelecida em Procyon. A Grande Guerra foi um grande enfrentamento civil de Rigelianos contra Rigelianos, e durou o equivalente a três séculos na Terra. Um grande grupo de Rigelianos, que percebeu que a Grande Guerra estava prestes a começar, partiu em massa para a colônia de Procyon, em naves espaciais construídas clandestinamente. Eles foram os únicos Rigelianos que escaparam da destruição cataclísmica, provocada pelos terríveis embates. Os que sobreviveram e que permaneceram em Rigel, foram dominados pelos Grays, que transformaram a raça Rigeliana original do planeta em Grays, como eles, por meio de manipulação genética de sua descendência."

Parece que o sistema de Rigel se envolveu em uma grande guerra nuclear, resultando num colapso ambiental, o que levou seus habitantes a viver em abrigos subterrâneos. Os sobreviventes Rigelianos nórdicos foram incorporados por um amplo programa de hibridização genética, realizada pelos 'Short Grays', originários de um dos sistema de estrelas de Orion, como Zeta Reticulum, e que tinham previamente e secretamente se infiltrado entre eles. Esse processo de hibridização resultou na formação de 'Tall Grays' que possuem material genético superior ao dos 'Short Grays', pois representam o melhor das duas espécies (Humanos e Grays).

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)