Ufognosis

Procyonitas

A maioria dos rigelianos que fugiu de seu planeta natal, viajou para o sistema de estrelas de Procyon, a fim de sobreviver. Procyon é um sistema estelar binário, localizado a cerca de 11,4 anos-luz da Terra e, na ordem, foi o quarto planeta colonizado pelos Rigelianos. Segundo Andrews, a colônia de Procyon floresceu até que novamente se tornaram alvo dos grays. Khyla descreveu o malévolo processo adotado pelo grays:

"Os grays começaram a nos visitar, primeiramente em pequenas missões diplomáticas, em seguida, como especialistas em vários campos, onde a sua experiência poderia ser útil para nós, em programas de cooperação mútua e, finalmente, como turistas. O que começou como um fio de água tornou-se uma enchente, e eles passaram a vir em número sempre crescente, lenta mas seguramente, infiltrando a nossa sociedade em todos os níveis, penetrando até mesmo nos mais secretos dos nossos grupos de poder da elite. Assim como em seu planeta, onde os grays já tem o controle sobre os principais membros da CIA e KGB, usando técnicas que lhes são desconhecidas, como a hipnose telepática e assim por diante, Procyon foi dominado com as mesmas técnicas. Eles criaram uma espécie de controle hipnótico telepático sobre nossos líderes. A princípio dominaram nossos líderes e, ao longo, quase todos nós; era como se estivéssemos sob um feitiço, que estava nos levando para a condenação; como se estivéssemos sendo programados por um tipo de de magia negra, da qual não nos apercebíamos."

Khyla passou a descrever a total dominação dos Procyonitas pelos grays e sua posterior escravização. Usando uma tecnologia avançada de viagem no tempo, que utilizava a 'consciência multidimensional', algo que os grays não poderiam imitar, devido à degradação genética de seus organismos, um número significativo de procyonitas conseguiu fugir e começou uma guerra de libertação nos 'corredores remotos do tempo'. Significativamente, o procyonita descreveu como algumas das suas técnicas de resistência seriam relevantes para a Terra:

"Seria suicídio tentar combater os grays diretamente, com as armas atuais que os humanos terráqueos possuem. É preciso ser racional e compreender a maneira correta de proceder. Sua própria consciência é a arma mais poderosa, disponível para vocês, no momento presente. A maneira mais eficaz de combater os grays é mudar o seu nível de consciência do pensamento linear para a consciência multi-dimensional. Eles (os grays) têm a tecnologia para tirar seu planeta da órbita, mas há uma habilidade-chave que vocês têm e eles não: a ligação inspiradora com seu 'Eu Superior', com a 'Fonte Original'. Essa é a chave para a vitória."

De acordo com Alex Collier, os procyonitas conseguiram recentemente libertar o seu mundo da influência dos grays.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)