Ufognosis

Alpha Centaurianos

Alex Collier afirma que os Alpha Centaurianos são uma das raças que visitam a Terra. Um ex-empregado do projeto secreto Montauk, na Filadélfia, Al Bielek, referiu ter tido contato com vários extraterrestres, dentre eles, os Alpha Centaurianos. O testemunho de Bielek é talvez um dos mais bizarros e controverso da pesquisa ufológica; mesmo assim o seu depoimento é coerente e consistente, de acordo com um investigador independente, John Quinn. Os Alpha Centurianos, aparentemente, oferecem refúgio e proteção para os seres humanos que tem vontade de lutar contra as políticas repressivas do governo oculto terreno. Bielek descreveu a natureza das atividades dos Alpha Centaurianos, em uma entrevista:

"Existem naves espaciais que partem regularmente da Terra para Alpha Centauri 4 que, por acordo, é um refúgio seguro para as pessoas perseguidas pelo Governo oculto dos E.U.A. Eles demoram cerca de 12 horas para buscar o refugiado. Aparentemente, eles levam toda a família, ou seja, as irmãs, os irmãos, pai e mãe. Tanto quanto eu sei que eles ainda estão aqui."

SS [pergunta]: Quem dirige o ônibus? AB: Presumivelmente, o Governo de Alpha Centauri, mas eu não tenho certeza. O que sei é que é uma base regular, com viagens duas vezes por semana. O ponto de desembarque, não tenho idéia de onde fica. Claro que eles mantêm segredo sobre isso.

SS [pergunta]: Como se parecem os Alpha Centaurianos, fisicamente? AR: Como seres humanos, exatamente o mesmo. Há uma população muito reduzida no planeta deles, em comparação à Terra; lá não existe superpopulação. Eles são uma civilização avançada, um pouco à frente de nós, não muito.

Este papel de dar refúgio aos seres humanos, ameaçados pelo governo oculto da Terra, indica que os Alpha Centaurianos estão muito interessados em promover justiça social, protegendo os direitos humanos.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)