Thelema

Na realidade, Aleister Crowley, notório inglês, adepto da filosofia mágica Thelêmica, substituiu o tradicional Pentagrama pelo Hexagrama Thelêmico.

Esse sistema Thelêmico foi usado principalmente na Ordem Hermética Golden Dawn e na Ordem do Templo Oriental.

Consiste em um sistema de magia tântrica negra que usa o poder sexual contidos no sêmen humano e nas secreções vaginais e também em secreções de relações homossexuais para, por meio de rituais e mantras secretos da Ordem, conseguir poderes sobrenaturais e poder terreno, inclusive com invocações de Baphomet, a figura central do Pentagrama Satânico.

Os indivíduos que visam apenas o poder terreno temporal, encontrarão no Thelema um terreno fértil para suas aspirações. Mas a relação com esses seres negativos certamente os levará ao desvio da Serpente Kundalínica para as fossas abissais atômicas, e a consequente perda de contato com o 'Eu Superior'.

Conscendo sabe da importância das secreções sexuais humanas, como transportadoras do Santo Logos. Mas o certo é resguardá-las e dirigir suas energias para os centros superiores, por meio da meditação, para que se consiga a iluminação.