Conscendo Sodalitas

A História não Conhecida

Caro Frater, é chegada a hora da deglutição da pílula vermelha da verdade, que revelará a realidade sobre o nosso universo material e imaterial. A verdade é mais amarga do que doce e a maioria dos pilares que sustentavam sua concepção de vida irão ruir. Use a sua intuição monádica para analizar o que aqui for dito e ela o conduzirá ao caminho correto.

Como uma fase crucial da humanidade é chegada, a espiritualidade superior terrena e falanges físicas e 'etéricas' de civilizações extraterrenas bondosas, movidos pela compaixão, resolveram intervir no processo de idiotização e burrificação de nossa população, engendrado e executado pelos Illuminati e sociedades malignas afins, trazendo um pouco de luz sobre a nossa história universal.

Uma das coisas que nos choca, logo de início, é que o nosso universo é hiperpovoado de civilizações, bondosas e hostis, de avançadíssimo conhecimento tecnológico e que várias guerras entre mundos já foram travadas onde, não uma, nem duas vezes, mas várias vezes, planetas inteiros, juntamente com suas populações evoluídas, foram totalmente desintegrados. Desenvolvimento científico e moral são coisas totalmente independentes.

A terceira dimensão, na qual a maioria de nós se encontra focalizada, é um terreno hostil, onde o embate entre as duas forças contrárias sempre se fará presente, até que Brahma a dissolva com sua inspiração divina. O bem e o mal, a dor e a alegria, o medo e a coragem, serão sempre características do grosseiro plano físico.

O que é intrigante sobre a existência, no nosso campo universal, e facilmente dedutível pela mente, é que a expressão exige dupla manifestação. A luz precisa do escuro para se manifestar, o um do zero, o bem do mal e assim por diante.

O nosso universo não passa de um palco, sujeito à variações cíclicas, onde são encenados infinitos dramas. No embate cênico, entre duas polarizações, as almas atuantes se desenvolvem, assimilando e integrando suas experiências. O objetivo desse jogo celeste, nada mais é do que dar origem à novas forças criadoras, onipotentes, novos 'Mestres Supremos' que, por sua vez, construirão inéditas e distintas arenas universais.

Foi assim que Seres Magnânimos criaram nosso universo. Das várias 'modalidades de evolução' optou-se pela 'Assimilação dos Opostos', o que nos levou a essa realidade.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)