Conscendo Sodalitas

A História não Conhecida - Os Annunaki

É imprescindível, antes de falar sobre a origem dos humanos terráqueos, discorrer sobre a história dos Annunaki, um povo de origem mista, humana e reptiliana, habitantes de um planeta-nave, denominado Nibiru (obs: Nibiru também é conhecido por Nêmesis, Marduk, Hercóbolus, Planeta X, etc.).

Após a grande guerra, entre os habitantes de Sírius e de Órion, as desavenças continuaram e, com o fim de estabelecer uma relação mais pacífica, entre as duas civilizações, decidiu-se que haveria uma união entre as duas casas reais, a humana e a reptiliana. Sírius cedeu o ser feminino e Órion o masculino. A progênie dessa união tinha uma genética única, e deu origem a uma nova raça, os Annunaki ou Nefilins. A esse povo, foi concedido um planeta-nave de longa órbita, denominado Nibiru. Tem quatro vezes o diâmetro da nossa Terra e sua órbita se alonga desde o sistema de Sírius até o nosso próprio sistema solar, por onde passa a cada 3600 anos. Seus habitantes se estabeleceram no subterrâneo de Nibiru e lá desenvolveram uma civilização avançadíssima.

Antes de prosseguirmos, necessário se faz uma elucidação sobre o que sejam os planetas-nave. As civilizações avançadas da nossa galáxia, tanto humanas quanto reptilianas e outras, desenvolveram naves-mãe de uma imensidão impensada. Algumas tem extensões de várias centenas de quilômetros. Essas culturas se apoderam de planetoides ou até mesmos de planetas maiores, modificam-no, produzindo uma atmosfera artificial, adequada para o seu tipo físico, e se abrigam, preferencialmente, em seu interior, nos subterrâneos, onde ficam mais guarnecidos das intempéries externas e da radiação cósmica. Alguns desses planetas-nave possuem propulsão própria e, por isso, não têm órbita fixa, podendo se locomover livremente pelos vários sistemas estelares. As pequenas naves, que nos visitam periodicamente, aqui na Terra, não passam de pequenos aparatos exploratórios.

Em uma certa época, uma catástrofe de origem não muito esclarecida, abarcou Nibiru. Alguns dizem que a atmosfera do planeta foi destruída ou contaminada, após o envolvimento de seu povo, em uma guerra nuclear. Só sabemos que depois desse evento, os Nibiruanos, após extensa pesquisa, a fim de salvar seu planeta-mãe, chegaram a conclusão que deveriam aspergir enormes quantidades de ouro em pó micronizado, na atmosfera contaminada do planeta, a fim de reduzir os efeitos da radiação.

Foi essa necessidade que trouxe os Annunaki à Terra, há algumas centenas de milhares de anos. A Terra era e ainda é rica nesse minério.

Os Annunaki, chefiados pelo rei Anu e com a ajuda dos príncipes reais Enki e Enlil, estabeleceram várias colônias mineradoras, em muitas regiões do planeta, no Oriente Médio, na África do Sul, nas regiões andinas do Peru, entre outras. Nessa época aqui viviam homens-animais, decorrentes da evolução natural e de intervenções genéticas anteriores, feitas por outros povos extraterrestres, que aqui já haviam estado.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)