Conscendo Sodalitas

A História não Conhecida - Origem dos Humanos Terráqueos

Várias raças extra-terrestres já habitaram a Terra em épocas remotas. Houve mesmo um tempo em que a Terra era dividida entre reptilianos, arcturianos, grays e humanos. Todos eles aqui viveram, realizaram experiências e depois nos deixaram, em razão dos mais variados motivos, inclusive por conta das intermináveis guerras.

Há centenas de milhares de anos, os Annunaki aqui aportaram, a fim de conseguir matéria prima, principalmente ouro, e de imporem-se como raça conquistadora.

Segundo os escritos sumérios, essa raça modificou-nos geneticamente, com o propósito de usar-nos como mão de obra escrava nos processos de mineração.

Consideramos que os Annunaki tenham procedido à experiências com o genoma humano, mas não que eles nos tenham criado. Temos que ter a consciência que somos fruto sim de incontáveis manipulações, feitas por inúmeras raças extra-terrenas, não exclusivamente annunakianas.

Os Annunakis consideram a Terra como uma de suas colônias e criaram uma gênesis bíblica, onde se postam como deuses criadores da raça humana. Essa falsa gênese são os tabletes de argila sumérios, traduzidos por diversos estudiosos, inclusive por Zecharia Sitchin que, em uma transcrição tendenciosa, atribui aos Annunaki a total responsabilidade da criação da raça humana.

Os tabletes sumérios não são nada mais do que uma bíblia suméria partidária criada, na época, com o fim de controle da população. Por outro lado, Zecharia Sitchin é um maçon de grau 33, escolhido pela cabala, na atualidade, para a revitalização dessa falsa crença.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)