Conscendo Sodalitas

Chakras Inferiores

Abaixo de Muladhara, também encontram-se sete Chakras Inferiores, que foram ativados durante a nossa fase de evolução animal (fase não mental). São eles Rasatala, na parte superior da coxa, Talatala, na parte média da coxa, Mahatala, na parte inferior da coxa, Sutala, no joelho, Nitala, no tornozelo, Vitala, no dorso do pé e Atala, na planta do pé.

Quando, catastroficamente, o fluxo de Kundalini é dirigido para esses Chakras Inferiores, ao invés de ascender para os Chakras Superiores, os instintos animais são exacerbados e aquele que era um ser hominal, retorna irremediavelmente para o ciclo evolutivo animal, perdendo o contacto com seus corpos mais sutis. O indivíduo se torna então um sociopata egoísta, que vive apenas para satisfazer seus prazeres mundanos, onde o remorso inexiste, e onde o sofrimento alheio, pelo contrário, o compraz.

Esses seres desenvolvem, então a 'Cauda de Satã', uma referência ao Kundalini e seu fluxo invertido para baixo. Apesar de ainda inteligentes, usam esse atributo a fim apenas de lhes satisfazer as necessidades animais.

Vários adeptos do Tantra Negro, da Magia Negra, das Magias de Ataque, dos Cultos à Mendez, desenvolvem essa infeliz característica ('Cauda Satânica'), o que os leva, ao final, à separação de seu grupo evolutivo de origem, à perda de milhares de anos de evolução e ao retorno à fase animal, onde terão que tentar superar novamente essa barreira, que não souberam transpor.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)