Illuminati


Introdução


"Uma larga associação de milionários e bilionários" (Paul Simon)."

"O mundo é governado por personagens muito diferentes do que é imaginado por aqueles que não estão nos bastidores" (Benjamin Disraeli).

"Dê-me o controle sobre a moeda de um país, e eu não me importarei com quem faz as suas leis" (Mayer Rothschild).

Quem são os Illuminati? Eles são, em essência, um cartel de banqueiros internacionais e industriais, com base na Europa Ocidental e América do Norte. Os nomes de algumas famílias persistem por longos períodos de tempo. Alguns dos nomes mais importantes são Rothschild, Rockefeller, Morgan, Lazard, Warburg, Schiff e Schroder.

Os Illuminati são uma sociedade secretíssima, formada pela união da elite das elites globais, e conseguiram seu poder por meio do imenso poder financeiro que detêm. Cooptaram ou corromperam a maioria absoluta dos governos de importância e das organizações mundiais de relevância e formaram o 'governo oculto' ou 'governo das sombras'.

Se consideram realmente 'iluminados', superiores, sendo o resto da humanidade vista apenas como massa servil, ignorante e descartável. São adeptos das idéias de que os fins justificam os meios e já incitaram e promoveram várias guerras, no intuito de angariar lucros e escravizar as nações envolvidas no conflito, por meio dos empréstimos, concedidos a juros impagáveis.

Se uniram somente para um propósito, aumentar o poder que já possuem e eliminar qualquer oposição, que o sistema global atual ainda permite. Para isso, formularam e defendem, com todas as suas forças, as idéias da Nova Ordem Mundial.