Governo

O governo justo que merecemos...

Governo

Por mais que possa parecer contraditório, o modelo de governo adotado na Terra do futuro é o de um socialismo justo.

Temos criticado incessantemente a 'Nova Ordem Mundial', o socialismo fabiano, intentado pelos Illuminati e facções comparsas. Na verdade o socialismo é uma faca de dois gumes; nos dias de hoje, é inviável, pois o comando seria entregue nas mãos dos privilegiados banqueiros, industriais e membros da realeza. São seres de evolução negativa, genocidas que fazem tudo pela manutenção e ampliação de seu poder. O comando absoluto, nas mãos desses indivíduos, seria uma catástrofe, um regime totalitário, uma ditadura escravagista, fascista, opressora e vampiresca.

O governo maior da Terra do futuro é todo composto por Mestres Ascensos, de comprovada evolução. Mestres de bondade e justiça, a traduzir a vontade do Logos. Eles tem morada em planos sutis, inacessíveis à maioria dos homens, mas vieram com boa vontade à nossa dimensão para nos ajudar; só não o fizeram no passado, pois as forças do mal, que ali dominavam, não o permitiam. Não haveria sintonia com as suas intenções e tudo seria em vão. Houve que se esperar até que certa parte da população tivesse seus níveis de consciência e compreensão elevados, para que a intervenção ocorresse.

Os membros do governo terreno do futuro não tem privilégios, pelo contrário, são os primeiros a dar o exemplo de humildade e desprendimento, ao dispensarem qualquer tipo de amenidade material desnecessária. São estóicos como Diógenes, da Grécia antiga.

Todas as Suas decisões são inegoístas, objetivando a aceleração evolutiva de todos.

Abaixo dos Governantes Maiores, existem também governanças regionais, com membros oriundos do povo comum. Mas, ao invés de privilégios, o que os aguarda é muito trabalho. Ao ocupar tais cargos, os indivíduos não mudam de morada, nem de estilo de vida. Quem ingressa na vida pública, o faz com puro sentimento altruísta, com vontade sincera de servir ao povo de sua região, apressando sua ascensão espiritual. O rodízio é obrigatório nesses cargos e os novos candidatos são escolhidos pelos Mestres governantes.