A História Perdida da Terra
O Mergulho na Longa Noite Escura
Saudações aos fráteres e sórores da Conscendo,
A Agenda Divina, portanto Nossa Agenda, é a da expansão consciencial. O Um é imanifesto, ainda assim totipotente. Para que o Um se expresse é necessário que se dualize, que utilize o contraste, o vazio, o zero. Ele é o todo, Eu sou o todo, fora Dele, não há nada, fora de Mim, não há nada.
O Um, pseudo-dualizado, gera então o filho, expressão de Si fractalizada. Infinitas concepções de Si mesmo, temperadas de infinitas maneiras, para atuar no palco universal, angariando expansão, por meio da experiência nos zilhões de dramas criados.
Nossos universos orgânicos são denominados harmônicos, e tendem para o equilíbrio, para a consonância. A seu turno, o mal não existe como uma entidade autônoma, trata-se apenas da ausência do bem, o vazio ainda não preenchido. Por isso mesmo, o corpo causal (corpo mental causal) de um ente agrilhoado a esse mal subjetivo é vazio, sem cor ou brilho, uma vez que a sutilidade do corpo causal só permite vibrações de alta frequência, que estão estritamente ligadas às qualidades superiores. O corpo causal de um Avatar, em seu universo harmônico, extende seu brilho por kilômetros.
Dizemos que isso só é válido para os universos harmônicos, pois compõe-se de matrizes alinhadas com a Fonte e seus Fractais primários, o que não é verdade para os universos-fantasma, que podem ser criados por inteligências artificiais, sem ligação com a Fonte, e onde tudo é corrompido, tudo é invertido.
Nas matrizes-fantasma, a diretriz é ferir a mecânica da matrix harmônica. Nelas, os maléficos e satânicos tem corpos causais ofuscantes, os "santos", "mestres" e "gurus" são regressivos, o desequilíbrio é a regra e até as linhas de tempo podem ser arreversadas do futuro para o passado, numa tentativa de transgredir a regra evolutiva. São sistemas fechados, não auto-suficientes, com arquitetura projetada para consumir outras energias, qualitativamente parasitárias, multiplicadas em proporções massivas.
O esforço para se resgatar nossas memórias perdidas nos éons temporais tem sido imenso. A tarefa de coletar os fragmentos extraviados das linhas de tempo sequestradas requer ajuda de outras consciências, provindas dos universos harmônicos, aliada ao uso de desenvolvida intuição, fato só possível após o realinhamento do Sol Crístico na 8D, o que permitiu a recuperação do nosso DNA Ruby Sol original, e a introdução dos seres índigo e afins em nossa realidade.
Gaia foi originalmente criada na 7D, regida por um Christos Infinito Sol na 8D, a fim de ser um repositório de um DNA angélico, o denominado DNA Azurite. Como contraparte, em um universo amplamente expresso, foi concebido, na 5D, a manifestação densificada de Gaia, Tara. O planeta 3D Terra, no qual habitamos atualmente, inexistia.
O tempo, como já afirmamos, é uma ilusão, difícil de ser compreendido em corpos tão limitados quanto os nossos, mas enquanto Gaia, Tara e Terra externam-se simultaneamente, pois o passado presente e futuro só existem por conta da restrição consciencial, poderíamos dizer didaticamente que Tara trata-se da linha temporal futura da Terra e Gaia a linha temporal futura de Tara. Para elucidar, tecnicamente, quando nos referirmos à Gaia, Tara e Terra estaremos nos aludindo ao nosso planeta, respectivamente no 7D, 5D e 3D.
Como já relatamos, a 5D (ou quinta densidade) não se trata de um plano de anjos e serafins, mas sim de um campo onde a dualidade se faz marcante. Pois a matrix galáctica 5D de Tara já estava infiltrada por entes regressivos, provindas de uma outra realidade, o universo caído de Wesa, ou Wesedak. Essa invasão havia acontecido principalmente no setor da constelação de Órion, realizada maiormente pelos seres que hoje conhecemos pela denominação de dracos. Para quem não está familiarizado com essa raça alienígena, vale a pena ressaltar, resumidamente, que se trata de uma estirpe de aspecto reptiliano, extremamente negativa, invasiva, guerreira e dominadora.
Quando adentraram nosso universo harmônico, os dracos já estavam sob o comando de uma inteligência arcôntica artificial atemporal, extremamente agressiva, vampiresca e parasitária, conhecida como Bourgha. Iniciaram então uma invasão nos sistemas habitados de nossa galáxia, começando pela própria constelação de Órion e, posteriormente, por Lyra, onde destruiram vários planetas pacíficos, habitados sobretudo por humanos, que se dispersaram pela galáxia, a fim de sobreviver. Posteriormente, os draco-reptilianos uniram forças com uma raça híbrida, humano-reptiliana, conhecida atualmente como raça nibiruana, oriunda do planeta Nibiru.
Diferentemente do que se afirma, Nibiru é um planeta-nave, não tendo órbita fixa, atrelada ao nosso sistema solar, como relatado por Zecharia Sitchin em seus livros. O que a elite luciferiana faz em uma matrix-fantasma é pegar fatos reais e distorcê-los, para que sirvam aos seus propósitos, as infames meias-verdades. Sitchin fazia parte da kabala regressiva e sempre publicou meias-verdades.
Continuando sua agenda de dominação, os Dracos invadiram também nosso sistema solar, bem como Tara, o que ocorreu por volta de 50.000 anos atrás. No início, entraram em conluio com nativos taranos patriarcais decaídos e invadiram silenciosamente o subterrâneo de Tara. A dominação procedeu-se sobretudo sobre a civilização atlante que, sob a influência negativa dos dracos e nibiruanos invasores, decaíram, aderindo à linha do serviço a si mesmo, ao invés do serviço à todos, como dita a Lei do Uno.
Os lemurianos, que ainda se mantinham preservados da nefasta influência, tentaram destruir toda a infra-estrutura subterrânea draco-nibiruana, entrando em conflito também com a Atlântida, resultando em uma guerra, tendo como consequência o Holocausto Lemuriano, com o morticínio da maior parte da população de Tara.
Pequena parte do povo lemuriano sobreviveu, preservando-se no subsolo, colonizando, mais tarde, o Egito. As pirâmides foram erigidas nesse período, pela civilização lemuriana e por sociedades alienígenas amigas, com propósitos diversos, entre eles o de preservar a frequência de Tara/Gaia em um espectro alto (vide vídeo publicado no canal Gnose Factual sobre a história completa das pirâmides).
Nesse período, a Atlântida preservou a maior parte de seu território, contrariamente à Lemúria, que teve a totalidade de seu continente submergida no Oceano Pacífico. Os atlantes continuaram sob influência dos draco-nibiruanos e de sua inteligência artificial negativa. Uma civilização extremamente avançada, moral e cientificamente, se perdeu em meio a rituais demoníacos do culto ao ego. O inevitável se sucedeu: a rebelião luciférica, uma segunda guerra, originada por conflitos de interesse entre duas sociedades polarizadas antagonicamente, compostas, de um lado, pelos atlantes e draco-repitilianos, adeptos do serviço ao self, ao ego, e do outro pelos remanescentes lemurianos, adeptos do serviço à todos.
O Cataclismo Atlante ocorreu nesse período, juntamente com a destruição da superfície de Marte e de todo o corpo planetário de Tiamat, um orbe maior que Tara, que se situava entre os atuais Marte e Júpiter, resultando numa destruição tão fatal, maior do que a do Holocausto Hiperbóreo, que apartou temporariamente os corpos 5D e 7D planetários, bem como os de suas populações.
Impossível calcular o dano resultante da separação temporária entre nossa família de alma e nossa família monádica.
O trauma e a negatividade das populações planetárias envolvidas, originada pela terrível catástrofe, assustou as demais civilizações do quadrante, fazendo com que a Federação desses planetas criasse um meio para que o "mal" não se dispersasse pela galáxia.
No 5D, o que fizeram foi primeiramente trazer uma nave em destroços, resquício das guerras de Órion, para orbitar Tara, a nossa conhecida Lua. Sua função seria a de criar uma matrix planetária mais restritiva, um planeta-prisão, onde as vítimas do cataclismo de Tara, Tiamat e Marte seriam enclausurados em uma falsa existência. A Lua serviu de emissora de frequências, criando falsas realidades, ou falsos planos físico, astral e mental, ao mesmo tempo bloqueando a saída dos residentes, impedindo o acesso dos mesmos ao universo 5D. Nesse ponto, foi criada nossa matrix 3D, com o surgimento do planeta Terra.
Em razão disso, nossa Lua tem uma órbita tão dissonante em torno do nosso planeta, tendo seu tempo de rotação sincronizado exatamente com o de revolução, o que faz com que somente uma de suas faces fique exposta para o globo terrestre, uma absurdidade única para os padrões orbitais de satélites naturais. Esse fato permite que a irradiação das frequências de controle matriciais lunares sejam transmitidas apenas em uma direção, assim como facilitam a criação de uma barreira magnética, que impede a fuga dos fractais terrenos, inclusive no astral e mental, designada científicamente como Cinturão de Van Allen.
A matrix 3D nada mais é do que uma 5D mais restringida ainda, onde a real visão do universo que nos cerca é completamente distorcida, da mesma forma que nela temos temos nossos dons divinos, relacionados ao bom funcionamento dos chackras, bloqueados. Conjuntamente foi concebido um sistema de reciclagem de almas, a reencarnação de curto período, ou roda de samsara, onde o habitante terráqueo tem as memórias apagadas e é enganosamente levado a crer, por religiões arcônticas de engano, que só pode cursar novas existências em seu orbe natal, desconhecendo ter incontáveis oportunidades de novas vidas em outros sistemas.
Inicialmente, se pretendia um isolamento temporário, onde os fractais aprisionados teriam um tempo para se recuperar retornando, logo após, ao convívio dos seus iguais, fato que não ocorreu devido uma invasão arconte-draco-repitiliana externa, com o domínio de todo o maquinário exótico de projeção de nossa matrix.
Essa invasão, com o hackeamento da matrix 3D terrena, contou com apoio de uma base de transmissão de frequências arcônticas, localizada em Saturno, o que tornou a realidade planetária uma existência-fantasma, sob controle de seres excepcionalmente negativados, passando o nosso planeta a servir como Fonte de alimento para entes sem ligação com a fonte, que tem seus ciclos de vida ligados ao parasitismo, obtidas do sofrimento de fractais divinos. O pior é que a matrix-fantasma da Terra teve seu sistema atrelado à rede arcôntica de Bourgha, um universo-fantasma maior que criou realidades imaginárias falsas, até a 8D, transformando todo um ciclo evolucionário de vários sistemas estelares, em um sonho delirante manipulado.
Os arcontes não conseguem criar nada original, só copiam o que foi produzido pela Fonte e seus Fractais. Bourgha simplesmente reproduziu os universos e os códigos DNA azurite originais da matrix harmônica, engendrando um extenso universo-fantasma, com propósitos invertidos, replicando inclusive os planos pós-desencarne, até o 8D. No 8D, Bourgha posicionou a si mesma, mimetizando um deus sol, só que invertido, para gerenciar todo o complexo.
O que aconteceu é que, grande parte dos fractais aprisionados na Terra eram positivos, inclusive os remanescentes lemurianos, e tiveram sua linha temporal de ascensão bloqueada indeterminadamente.
A Terra se tornou um terreno extremamente perigoso, porquanto muitos dos seres de boa intenção, integrantes da Federação Galáctica, foram corrompidos, negativados, unindo forças aos regressivos que passaram a controlar nosso orbe. Por isso, ao avaliar a polaridade de qualquer ente, não devemos observar sua aparência ou seus dizeres, deve-se fazê-lo baseando-se na razão e, principalmente, na intuição, utilizando-se do chacka coronário. Temos que relembrar que toda civilização tem sua agenda própria, o que inclui o engano, ou mesmo a destruição do próximo, se o mesmo lhe parecer colocar em risco sua integridade.
A matrix-fantasma repleta de escravos indefesos, com passado esquecido, forçadamente ignorantes, atraiu seres negativados de todos os cantos da galáxia que, desde então, utilizam a Terra como fonte de recursos, o que inclui trabalho escravo e fornecimento de alimento, uma vez que muitos deles são carnívoros, tal como para a realização de experimentos genéticos, colocando-nos como meras cobaias.
A maior parte do domínio, que mantém sobre a população planetária, se baseia em controle mental, por isso é tão importante nos manter na ignorância. Se soubéssemos quem realmente somos, de nossa origem real e de quanto poder reside em nós, seria a ruína do seu tenebroso sistema.
Proviemos de um universo harmônico e lá deixamos nossa família, numa separação temporária. Nossos verdadeiros queridos não se esqueceram de nós e, de planos sublimes do universo orgânico, intervieram em nosso favor, nesse que é chamado de Ciclo de Ascensão, ou Ciclo de Aquário. Existe um ditado ancestral que diz que para resgatar um azurite, somente o sacrifício de outro azurite, encarnando-se em seu meio.
Toda mudança ocorre de cima para baixo, das dimensões mais sutis, para as mais grosseiras. O ser isolado por muito tempo na escuridão, precisa ser exposto lentamente à luz, para não se cegar. Nesses tempos de mudança, as transformações principiaram com a substituição do deus sol central negativo da 8D, por um real Deus Sol Kristal, fato que proporcionou a reativação das linhas de tempo orgânicas, o que ocasionará inevitavelmente o reencontro das famílias de alma com suas famílias monádicas. A linha de realidade original de Tara foi restaurada e, o propósito atual é a liberação da escravidão dos entes retidos nas realidades 4D e 3D terrenas.
Dois fatos promoveram sobremaneira o despertar da humanidade para o novo ciclo, a encarnação de azurites índigo e afins e o surgimento da internet. O primeiro fato originou o verbo e o segundo os meios para que o verbo se difunda, numa rede de contágio da verdade, do esclarecimento e da libertação.
Os satânicos, que se venderam para Bourgha e seus asseclas, e que geraram tanto sofrimento, por tanto tempo, sabem que o fim está próximo e criam o máximo de caos, numa última tentativa vã. Por essa razão, o mundo 3D não expressa o que já aconteceu nos planos superiores.
Vivemos um momento histórico, uma oportunidade ímpar para nos livrarmos do que restou dessa infame matrix, aproveitemos, pois a libertação só vem para os que querem ser libertados. Aqueles que se encontram cômodos e confortáveis com a situação, correm o risco de permanecer na matrix do engano, ou serem engalfinhados por outra semelhante.
Despertem, acordem, é agora ou nunca.
Sinceros desejos de Ascensão
Conscendo Sodalitas

Vídeos no Youtube
Estamos agora no Youtube, em um canal não monetizado.

Realidade Atual
Nenhuma sociedade quer que sejas sábio

A Toca do Coelho de Alice
Mais Fundo na
Verdade

A Chave
A Verdade e
As Massas

A Armadilha da 5D
A Cilada
do Concretismo

A Nova Dimensão
Ela
Já Está Aqui

Os Voluntários
Lendas dos Humanos do
Século XXI

Metaverso, O Novo Wesa
A Nova
Armadilha

Azurites em Wesa
Acordem, pois
já tarda

A Singularidade
Tudo não passa
de Ilusão

Os Antípodas-Sombra
Os Antípodas-Sombra
de Wesa

666, Wesa e Ascensão
Um Futuro
Promissor

Nossa História Oculta
A História Esquecida
da Terra

Universos-Fantasma
Os Universos-
Fantasma

A Nova Sociedade
A Nova Sociedade
Orwelliana

Suicídio - Nunca
A Insensatez do
Suicídio

A Verdade Sobre o Vírus
A Verdade Sobre o Vírus e o Pânico Global

Esperança e Ilusão
Auto-conhecimento e
Amor Próprio

Os Verdadeiros Anjos
O Ser espiritual e a
experiência na limitação

O Complexo do Ego
O Complexo do Ego
Do Ego ao Eu Superior

Memórias Implantadas/Karma
As memórias implantadas e suas implicações no karma

Escapando da Armadilha
Escapando da Armadilha da Reencarnação - por Alex Collier

A Morte para os Despertos
A mudança de densidade para as sementes despertas é...

A Federação Galáctica
A Real Atuação da Federação Galáctica e seus Propósitos

Cidades Astrais
A Verdade Sobre As Cidades Astrais e seu real propósito

Nós, Sementes Estelares
Os bloqueios de nossos dons e a missão

Religião, um bem ou um mal?
As portas do conhecimento interdimensional e seus vigias

A Onipotência e o Tédio
A limitação é uma necessidade no processo de expansão

O Dia e a Noite de Brahma
Quem é Deus. A Fonte e a ciclicidade cósmica

Diferenças entre 3D e 5D
Dirimindo as dúvidas entre as Matrizes 3D e 5D

Paralisia do Sono
Guia Prático de Defesa Contra as Entidades Astrais Negativas

Onde te encontras?
Te encontras em uma de tuas construções. Em um sonho.

Matéria, Tempo, Espaço
Não existem matéria, tempo, espaço, só existe a mente.

Somos todos da 5ª
Sempre fomos seres da Quinta Dimensão.

Saindo do Transe
A nossa humanidade vem sendo condicionada e manipulada...

Karma, uma auto-criação
O karma tem sido mal-interpretado durantes eras

Gaia, o desafio
Gaia é considerada a matrix mais desafiadora...

O Silêncio da Mente
A mente mal treinada é um impecílio para a expansão...

Ingenuidade
A ingenuidade nos manteve no abismo e continua...

Os Bots
Esclarecimento sobre a Nossa Matrix e os Bots

A Ilusão do Ego
Texto renovado 03/18, leia novamente, por favor!

Além da Matrix
A matrix atual, na qual fomos introduzidos...

Matrix Terrena
O universo concreto é sumamente mental. As experiências 'reais' que

Matrix Terrena
O universo concreto é sumamente mental. As experiências 'reais' que