Ufognosis

Tall White Grays

O segundo tipo que mais nos visita são os "Tall Grays", descritos por Robert Dean como "indivíduos humanóides muito altos, com altura média de 2,4 metros, brancos, muito pálidos, sem qualquer tipo de pelo em seus corpos". Os "Tall Grays" são originários da contelação de Orion e, de acordo com o Dr. Horn, parecem ter hierarquia superior à dos "Short Gray", aos quais supervisionam e fiscalizam:

"Os Short Grays são supervisionados, dentro de suas próprias fileiras, pelos Tall Grays. Esses Grays (Tall Grays) são os que levam a cabo as missões "diplomáticas", como secretamente são chamadas as negociações de tratados com os chefes de governos humanos. Como mencionado, os Grays, em geral, têm sido comparado a mercenários."

Uma confirmação do papel diplomático desempenhado pelos "Tall Grays" veio de William Cooper, ex-conselheiro de Inteligência da Marinha, que afirmou ter tido acesso a documentos confidenciais, onde os "Tall Grays" realmente negociaram acordos com a administração Eisenhower, no início em 1954.

No final de 1954, uma comitiva dos Tall Grays, que vinham orbitando a Terra há algum tempo, desembarcou na Base da Força Aérea Americana de Holloman, onde um acordo básico foi firmado com os humanos. Esta raça se identificou como sendo proveniente de um planeta que orbita uma estrela vermelha, na constelação de Orion, que chamamos de Betelgeuse. Eles declararam que seu planeta estava morrendo e que em algum momento futuro, eles já não seriam mais capazes de sobreviver lá.

A base da Força Aérea de Holloman, no Novo México, também teria sido o local de posteriores encontros com os Tall Grays. Em 1972-73, os produtores Robert Emenegger e Allan Sandler, declararam teriam sido testemunhos e filmado, para o exército, uma dessas reuniões, entre Tall Grays e humanos, ocorrida na base da Força Aérea de Holloman, em 1971. Pode-se inferir que os "Tall Grays" são uma raça híbrida, que representa uma fusão genética do ser humano e dos Short Grays. Os Tall Grays representam um exemplo de como o material biológico humano e dos Short Grays podem ser combinados, resultando em seres aptos a desempenhar um papel de liderança, na assistência aos Short Grays, em sua interação com a humanidade. Os Short Grays estão mais envolvidos em experiências genéticas, empenhados na criação de um híbrido humano-Gray, em pesquisas de controle da mente e em acordos diplomáticos com o "governo oculto da Terra". Os problemas mundiais que são causados pelos Tall Grays incluem os seres humanos geneticamente modificados, os implantes de acompanhamento em seres humanos, uma população excessivamente passiva devido ao controle hipnótico da mente, a influência sobre os tomadores de decisão da elite, e a infiltração desses híbridos nas agências de segurança nacionais.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)