Ufognosis

Lyrianos

É importante discursar sobre tipos de civilizações de extraterrestres, que não fizeram acordo com os humanos, que são descritas como a fonte de disseminação da vida humana por toda a Via Láctea: as civilizações da constelação de Lyra. Um dos primeiros 'contatados' a descrever os extraterrestres Lyrianos foi Billy Meier, que recebeu muita atenção da mídia, como resultado de contatos que teve com indivíduos pleiadianos entre 1975 e 1986, apoiados em provas materiais, que continuam a confundir os céticos. Investigações minuciosas, feitas por alguns indivíduos e organizações, concluiram que as evidências de Meier não foram fabricadas e, portanto, confirmam a veracidade dos seus relatos. Meier angariou muita credibilidade, devido à grande quantidade de evidências físicas, que forneceu, ao longo dos anos.

Meier descreveu, em seu livro Pleaidians (Plejadians). contatos com sistema estelar de Lyra e com seus habitantes humanos:

"Um pleiadiano relatou sua antiga ancestralidade e, consequentemente, a nossa, como originários (antes de eles habitarem as Pleiades) de um sol distante, em um grupo de próximo de estrelas, que hoje conhecemos como a Nebulosa do Anel de Lyra, e é por isso que os denominamos de Lyrianos. Esse Lyrianos primevos possuiam grandes naves com as quais colonizaram inúmeros outros planetas; essas colônias floresceram e, posteriormente, passaram a contar com sua próprias naves interplanetárias, com as quais colonizaram mais outros mundos."

Meier ainda relatou ter contatato fisicamente uma nave de Lyra, em 1977, ocasião na qual os lyrianos descreveram seu mundo e os outros sistemas estelares, com quem colaboram. Alex Collier descreve o início da civilização lyrana, como revelado a ele por extraterrestres de Andrômeda:

Com base na idade dos sóis e dos planetas em nossa galáxia, foi decidido que a forma de vida humana deveria ser criada no sistema de Lyra. A raça humana viveu lá por cerca de 40 milhões de anos, evoluindo. A principal atividade da raça humana em Lyra era a agricultura. Aparentemente, éramos muito numerosos, e vivíamos em paz."

O lyranos possuem características nórdicas e são muito possivelmente, os 'Deuses' descritos nas tradições religiosas, tanto na Terra, quanto ao redor da galáxia. Devido ao papel fundamental que os lyranos desempenharam na gênese humana, eles são raça mais capaz de relatar os detalhes da história humana longínqua, das origens do homem e da história galáctica. Eles podem ser taxados de 'os historiadores galácticos das espécies humanas'. Pode-se inferir que o lyranos ajudaram na divulgação da verdade, sobre a evolução das raças humanas na galáxia, e tem um profundo conhecimento da cultura humana galáctica e do "espírito humano". Os lyrianos são melhores descritos como:

"Aqueles de Lyra tem uma afinidade com as origens das raças humanas e com as histórias antigas. Assim, eles são muito úteis para você entender o passado, a fim de compreender o presente e transformar o futuro. Quando se tem conhecimento do próprio passado e de sua origem, é possível encontrar sua verdadeira natureza. Eles são excelentes guias nesse processo, esse processo psicológico para a humanidade, de compreender suas motivações, sua história e o que ela se tornou."

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)