Ufognosis

Tau Cetianos

Outros mundos povoados por humanos são os sistemas de estrelas Tau Ceti e Epsilon Eridani. O investigador, Frank Crawford, entrevistou indivíduos que tiveram contato físico com os Tau Cetianos. A primeira e mais significativa testemunha alegou que participou de operações de recuperação de OVNIs acidentados; um ocupante vivo, de uma queda ocorrida perto de Phoenix, Arizona, em 1961, foi capturado e interrogado por agentes de segurança nacional dos E.U.A. 'Oscar', o pseudônimo usado pela testemunha, descreveu a Frank Crawford as origens do extraterrestre capturado, que foi apelidado de 'Hank'.

Hank disse que as estrelas de origem de seu povo são Tau Ceti e Epsilon Eridani. Em sessões posteriores, Oscar relatou algumas razões para a presença desses extraterrestres. Hank disse que eles (os Tau Cetianos) não gostam da nossa situação, onde encontramo-nos sob a influência dos 'Short Grays'. Ele nos corrigiu quando usamos o termo 'cinzento' e disse que eles (os de Zeta Reticuli) não são cinzas, são realmente brancos. Os Tau Cetianos sentem que as abduções, que estão sendo realizadas por alguns dos Grays, são uma grande injustiça com a humanidade. 'Eles são uma raça de parasitas que vem predando civilizações humanas em todo o universo'. Ele acrescentou que o envolvimento do nosso governo com os Grays é muito perigoso e está fora de controle. Os Tau Cetianos já foram vítimas dos Grays e estão advertindo outras raças sobre essa espécie alienígina. Oscar quer que as pessoas que forem contatados pelos Tau Cetianos não tenham medo, porque eles estão aqui para ajudar.

As revelações de 'Hank' afirmam que o Tau Cetianos estão aqui para nos ajudar a lidar com os Grays e suas estratégias e as atividades secretas. Eles, em particular, estão muito preocupados com a natureza dos acordos com os Grays, firmados pelo 'governo oculto dos E.U.A.', e na ajuda aos 'abduzidos'. De acordo com Oscar, o Tau Cetiano, 'Hank', foi torturado e que isso quase causou um incidente com outros Tau Cetianos, que queriam intervir militarmente em nome do seu colega capturado.

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)