Conscendo Sodalitas

Chatham House - Quem são

"Aqui a regra de sigilo do estabelecimento da Nova Ordem Mundial foi formulada. Aqui também a política externa é decidida para o mundo ocidental inteiro ... e as pessoas ainda acreditam que vivemos numa democracia!

A Chatham House/Royal Institute for International Affairs (RIIA) são efetivamente empresas de reflexão (empresas think-thanks) sobre as questões de política externa, lesiva dos interesses dos industriais e dos financistas.

Sem surpresa, esses czares que financiam a Chatham House, incluem todos os nomes proeminentes, associados aos Illuminati e às ideias da Nova Ordem Mundial.

Fundada em 1919, este secretíssimo e altamente influente grupo é o lugar onde o conhecido Chatham House Rule se originou, a regra de sigilo, posteriormente adotada por todos os outros clubes da Nova Ordem Mundial e grupos de poder, entre eles o Clube Bilderberg e a Comissão Trilateral.

A Chatham House/RIIA foi o precursora da sua contraparte americana, o Conselho de Relações Internacionais (Council on Foreign Relations - CFR). Até a formação do CFR, em 1921, na verdade, a Chatham House/RIIA foi uma articulação americana/clube britânico, ostentando escritórios em Londres e os EUA.

Foi puramente a necessidade de efetuar a máxima pressão sobre o Departamento de Estado dos EUA e, portanto, a máxima influência sobre a política externa dos EUA, que levou à criação uma entidade exclusivamente americana, aos moldes da "Chatham House". Assim, o escritório Chatham House/RIIA na América foi fechada e o CFR nasceu.

O nascimento do CFR foi puramente uma manobra cosmética. Ainda hoje, a Chatham House e o Conselho de Relações Exteriores (CFR) são um mesmo clube. Entre eles são decididas as estratégias de política externa anglo-americanas que, logo após, o Departamento de Estado dos EUA e dos Negócios Estrangeiros e a Commonwealth britânica tratarão de efetivar.

Exercem também grande influência na política interna britânica e dos EUA, em particular para poder manipular as cabeças favorecidas do estado, como Tony Blair, Gordon Brown, Barack Obama

Conscendo Sodalitas


Súplica por Gaia

Nós, fráteres da Conscendo, sentímo-nos compelidos a expressar nossos desejos com o mental concreto e detalhar o que o causal suplica em sua pureza abstrata(continua)

Conscendendum

Há milênios, verdades importantíssimas e essenciais vem sendo ocultadas da humanidade. Uma humanidade sofrida, condicionada e hipnotizada pelos falsos valores (continua)

Planeta Conscendo

Existe, nesse mesmo instante, um planeta nos aguardando, um mundo do futuro já moldado pelo poder mental criador do Logos e de todos, que só não nos é acessível, pois ainda (continua)